Nova enquete

O blog quer saber sua opinião. Você concorda com o projeto que autoriza o funcionamento de bingos no Brasil?

Vote ai na coluna da direita.

Comentários

Anônimo disse…
HÁ MAIS DE 50 ANOS, SEMPRE SE OUVIU FALAR: OS CASSINOS E O JOGO-DO-BICHO, SÓ SERÃO REGULAMENTADOS, APÓS O FALECIMENTO DO EX-PRESIDENTE EURICO GASPAR DUTRA. MUITO BEM! NADA ACONTECEU! AGORA A "CEF", AS RASPADINHAS DO RIO, BAÚ DA FELICIDADE, e Outros Assemelhados PODEM!! O JOGO-DE-BICHO, CRIADO PELO BARÃO DE DRUMOND, VISAVA INICIALMENTE CAPTAR RECURSOS PARA A MANUTENÇÃO DO ZOOLÓGICO DO RIO. FUNCIONA NA CLANDESTINIDADE, QUEM PASSA EM QUALQUER ESQUINA DO RIO DE JANEIRO, ENCONTRA UM APONTADOR. NÃO PODERIAM LEGALIZAR ESTE JOGO QUE FAZ PARTE DO FOLCLORE DO RIO DE JANEIRO? GERAÇÃO DE IMPOSTOS, NIGUÉM DEIXA DE EXIGIR A SUA NOTA FISCAL? EXTINÇÃO DA CORRUPÇÃO. ENFIM, É MUITA HIPOCRISIA.........
CONCORDO PLENAMENTE POIS, VAI LÁ QUEM QUER E PODE. O QUE PRECISA SÃO REGULAMENTOS E RESTRIÇÕES A ESSE TIPO DE JOGO. UMA LEI QUE REGULE ESSE TIPO DE ATIVIDADE. O QUE NÃO PODE E NEM DEVE SER LIBERADO COMO É NESSE PAÍS SÃO; OS MENSALÕES, CUECÕES, DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS, DÚVIDAS SOBRE APLICAÇÃO DE VERBAS DA PETROBRÁS E OUTROS PROCESSOS EM ANDAMENTO.
Anônimo disse…
É SÓ REGULAMENTAR E MANDAR ARECEITA
PARA A SAUDE QUE ESTA DOENTE.
O RESTO É RESTO.
Anônimo disse…
É muito melhor o Governo legalizar o bingo, do que criar outros impostos, como em outros outros países isso já ocorre e sempre copiamos tudo, seria uma boa idéia legalizar o bingo com uma carga de impostos maior, e investir em saúde e educação.
Unknown disse…
Os bingos empregam milhares de pessoas que nada tem haver com atividades ilícitas; bilheteiras, operadores de caixa, seguranças, cozinheiras,copeiros,garçons, todos trabalhadores que só querem de volta seus empregos que foram retirados com o fechamento dos bingos. É ofalso moralismo em detrimento do sustento digno de milhares de famílias
Anônimo disse…
Legalidade já! É mais emprego para milhões de desempregados. Basta de hipocrisia o povo quer um mercado de trabalho mais amplo.
Anônimo disse…
Legalizar sim! O governo deveria parar de hipocrisia, pois quem mais incentiva o jogo é o próprio estado(mega sena, raspadinhas, lotofácil, timemania e etc, etc,...). Deve-se fiscalizar e cobrar os impostos devidos, como em qualquer atividade comercial. Cria-se normas severas para coibir a entrada de menores, drogas e prostituição e os estabelecimentos que descumprir serão fechados e os donos presos. E fim de papo.
Anônimo disse…
Se Almentasse a fiscalização desses tipos de jogos. Com certeza seria a favor. Porém se não há como fiscalizar de forma adequada, seria bom que não fosse aprovada esta lei.

Postagens mais visitadas