Palestra sobre o índice de produtividade daqui a pouco
























Será transmitido no Agroblog TV, daqui a pouco, a partir das 17:00 com exclusividade a palaestra Índices de Produtividade. Quem verdadeiramente deve estabelecer os índices?

Qual a correta metodologia de determinação dos índices?

Índice de produtividade é política de Estado e não de Governo.

Com o Prof. Dr. Luis Carlos Silva de Moraes, autor do Código Florestal Comentado - 4ª Edição e
Direito Ambiental - 2ª Edição - Editora Altas; Especialista em Direito Empresarial; Professor da UNORP - São José do Rio Preto; Ex Procurador do Banco Central do Brasil; Procurador da Fazenda Nacional.

A palestra será via WEB aqui.

Será emitido Certificado de Participação nominal ao participante que comprovar sua presença através de pergunta(s) durante o andamento da palestra via formulário eletrônico
na página do Agroblog TV.

Comentários

Unknown disse…
Quisesse Deus que alguém com invulgar capacidade de clarividência,pudesse determinar índices de produtividade,a todos os funcionários públicos,de qualquer nível,união,estados e municípios,principalmente o judiciário que além de pouco trabalhar,manipula ou deixa de fazer célere as causas comuns,em todos o país.
Robson Mothé disse…
Porque que o governo não começa a fazer reforma agrária no próprio governo, fazendo um levantamento sério de suas áreas sem uso algum e tambem de seus terrenos devolutos nas cidades podendo ser usados para a construção de casas financiadas. Mas em aumentar o índice de produtividade do produtor rural isso tem dedo de alguns movimentos, onde muitas terras que foram dadas para a reforma agrária também serão desapropriadas.
O governo deveria pagar o preço justo ao proprietário da terra para fins de reforma agrária e não se apossar do que não é de sua propriedade, e dinheiro não falta neste país é só ligar a TV que é rombo atras de rombo.
E chega de hipocrisia!!!!

Postagens mais visitadas