Dilma "treina"


Brasília - Ministra Dilma concede entrevista ao chegar para jantar com parlamentares do PP Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr

Para reflexão de quem gosta de observar conexões entre administração pública e política eleitoral: ontem, a ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Dilma Rousseff, disse que o Governo pretende transformar o Programa Minha Casa, Minha Vida num projeto continuado. E que o que a gestão Lula faz é só "um treino". Não se pode dizer que isso é campanha antecipada, acusação que os adversários adorariam fazer, mas as entrelinhas são reveladoras. Não são?

Nas ondas
Foi no programa de rádio Bom Dia, Ministro que Dilma saiu-se com essa. Pago pelo Governo e veiculado em todo o País. Prato cheio para quem fiscaliza os recursos públicos.

Comentários

Anônimo disse…
Não sei o que acontece com a cabeça de Lula e Dilma. Apostar na ignorância do brasileiro é um tanto arriscado. A título de comentário: Assistindo um programa de variedades,jornalistas visitaram uma cidade no interior nordestino. Lá, numa festividade popular, tinham pessoas que "fantasiaram" seus jegues. Um dos participantes(ocultava a fantasia do jegue)quando consultado, informou ao jornalista que: A fantasia do meu jegue é de avião. Lula gastou 40 milhões por um avião, eu gastei 50 reais, ironizando os excessos/gastanças de Lula. Resumo: tem mais pessoas percebendo as extravagância do governo Lula! Cuidado: o brasileiro está cansado da palhaçada Lulla/Dillma. O ditado que diz: pobre nunca come quando come se lambuza, Lula colocou em moda.
FALA SÉRIA disse…
Claro que são reveladoras de que ela está tazendo campanha. E pior, ela está com a intenção de colocar a ditadura no Brasil, e é o pensamento do Lula, o mesmo regime que Fidel colocou em Cuba.

A diferença é que, em 1964 a Estela, digo Dilma e outros terroristas queriam colocar o comunismo RUSSO-CUBANO pela força, e agora ela e os terroristas estão colocando, lentamente, através de estratégicas políticas com leis sutis, e sem a população notar.

Temos que virar isso urgente, ou por bem ou por mal, mas nãio podemos deixar ela colocar o comunismo aqui no Brasil. Estão unidos para colocar o comunismo no Brasil, os ditadores Fidel Castro com o corpo do Raul, e do ditador Chávez, e do ZÉ-LAIA, E COM AJUDA DE OUTROS ZÉS DIRCEUS DA VIDA.

Socorro meu Deus e socorro as Forças Armadas para desarmarem os terroristas que estão aparentemente quientinhos.

Temos que botar a cambada toda fora do governo, por bem ou por mal. A população já está sabendo e está se preparando. Avante meus camaradas. BRASIL ACIMA DE TUDO.
FALA SÉRIA disse…
sou civil paisana comum do povo e apoio as FORÇAS ARMADAS para garantir a democracia e evitar a entrada da ditadura comunista que o Lula e a sua corja está colocando no Brasil.

FORA LULA-DILMA.
FALA SÉRIA disse…
O Brasil todo já desconfiou.

Quando a esmola é muito grande, o santo desconfia.

Esse negócio de dar tudo de graça pra população tá parecendo o lobo que se vestiu de vovózinha para comer a moça do chapéuzinho vermelho.

Como pode dar casa de graça pra população. Isso é comunismo da pior ditadura que o diabo já inventou.

Naquela época os terroristas guerrilheiros mataram muita gente e invadiram muitos quartéis e assaltaram muitos bancos.

Eles é que assaltaram os quartéis, e agora querem culpar os que estavam nos quartéis trabalhando???

Se alguem é atacado, tem que investigar e contra atacar, não é não.

A polpulação nova, MEU QUERIDO BLOGUISTAS, as moças e os rapazes novos, e até os que tem menos de 40 ou 50 anos, naõ sabem da verdade, então precisa saber dessas verdades para verdades entenderem os atos de defesa da nossa Pátria contra os comunistas da Ditadura de Fidel e e da ditadura da antiga União Soviética.

Então senhor BLOGUISTA E QUERIDO JORNALISTA, crie urgentemente um progaram de concientização aos jóvens sobre a verdade da contra-revolução. Os comunistas queriam em 1964 fazer uma revolução nos entregando aos inimigos ditadores extrangeiros, e o Exército foi contra e nos defendeu , defendeu a nossa Pátria e a todas as instituiçoes democráticas, e depois de tudo em ordem, entregou para o civil que fez essa baderna de MENSALÃO, E FANTASMAS...

E ainda: de 12 ministros, o futuro ditador Lula já colocou 39MINISTROS.

PRA QUE 39 MINISTROS ??????????

Infelizmente temos que pedir socorro às FORÇAS ARMADAS novamente.

Faça um programa de concientização aos jóvnes, para eles mesmos não sejam escravisados pelo LULA-DILMA do mesmo jeito que Fidel escravisou os Cubanos por 50 anos, ECONTINUA ESCRAVISANDO.
FALA SÉRIA disse…
Cuidado povo e cuidado Jornalistas que se prezam e amam com ética a profissão.

Precisamos dos jornalistas e da Imprensa séria.

O LULA VAI FECHAR A IMPRENSA A PARTIR DE 2010.
Anônimo disse…
O país está sendo assaltado por uma quadrilha comandado pelo Lula.
Fico impressionada com a falta de indiganção do povo brasileiro.
O que fêz o governo na área de educação, saúde e transporte? Tudo como sempre foi. Uma vergonha!
E agora com as Olimpíadas, aí tudo ficou melhor para desviar o foco do principal.
Unknown disse…
Já apareceu uma lei aí que proibe a gente comprar e vender BANANA NO MONTE.

Nem o comprardor pode comprar e nem o vendedor pode vender. Comete ilícito tanto quem compra quanto quem vende banana se não for coferido no peso.

Ora, pra que isso? Isso já é um pequeno início da ditadura comunista. Pois se os dois concordarem, o vendedor concordasr em vender sem pesar na balança e o comprador concordar em comprar "no ôlho" sem balança, pergunto: POR QUE O GOVERNO SE METER?

Cadê a liberdade ???

Isso é ditadura comunista gente.

Olha, e tem muitas leis parecida com essa e o povo não está sabendo.

Temos que oficializar um meio de comunicação para falar isso aos jovense ao povo em geral.

E ATENÇÃO: Cuidado. A PARTIR DE 2010, O LULA VAI COMEÇAR A PROIBIR OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E A FECHAR A IMPRENSA.

TÔ AVISANDO, SE O EXÉRCITO NÃO TOMAR CONTA DESSE TREM, ESSE TREM VAI NOS LEVAR PARA A ESCRAVIDÃO.

A PARTIR DE 2010 JÁ VAI INICIAR A DIMINUIÇÃO DA LIBERDADE DE IMPRENSA.

SERÁ QUE O POVO SABE QUE O BORIS CAZOY RECEBEU UM CALA-BOCA DO LULA HÁ POUCOS ANOS?

VOCÊ VIRAM QUE A TELEVISÃO DEIXOU O BORIS CAZOY MEIO AFASTADO/ FOI OU NÃO PARA ATENDER UM CALA-BOCA DO LULA??

E OUTROS JORNALISTAS QUE ESTÃO MEIO OFUSCADO, VEJAM ESSAS COISAS BRASIL.

E, agora, o Lula vem dizer que Jesus precisa fazer um acordo com Judas !!!!

ahhhhhhh sai fora barbudo.


Vocês ainda acreditam no Lula ainda??.

Esqueçam esse comunista traidor.

Quem é amigo de Fidel Castro, faz alguma coisa boa para as pessoas do povo?

Quem é amigo de Fidel Castro, um sujeito que subjugou um povo por 50anos, só deu comida e trabalho sem liberdade para o povo de Cuba por 50 anos initerrupto, não consegue fazer nada de bom para o povo, nem querendo fazer, pois o mal está dentro do coração.

Quando algum amigo de ditador começa te dar alguma coisa, como comida, esmola, cesta básica, casa, tudo de graça, pode saber, coisa boa não vem depois.

COISA BOA NÃO VEM DEPOIS.

Esqueçam Lula e as Dilmas do inferno. Quem fez o que a Dilma fez, fará alguma coisa pro povo? Ela que queria em 1964 entregar todos nós para a UNIÃO SOVIÉTICA SOB AS ORIENTAÇÕES DO CHE E DO FIDEL?

Os jovens precisam saber disso.

BOA COISA NÃO VEM DEPOIS.

O LULA VETOU O REAJUSTE NOSSO AQUELA VEZ, E SE ELE NÃO NOS PREJUDICAR DESTA VEZ, SERÁ APENAS APARENTEMENETE, POIS O LULA DÁ COM UMA MÃO E TIRA COM A OUTRA.

Agradeço aos deputados que aprovarem a favor da gente aqui que tá na dificuldade, mas, só peço uma coisa, não venha nos cobrar nada depois, pois isso é o que os senhores já estão me devendo. Viu su teme. Tá escutano?? Seus deputado?? tá iscutano???????

MOSTRA ESSE COMENTARIO AÍ PRUS TEME DA VIDA E PRO PAPA TAMBÉM. QUE DISGRAÇA SÔ. TÔ 'P' DA VIDA. tÔ "p" DA VIDA COM ESSA TURMA DE FANTASMA.

Parece casa assombrada esses dois pratos que o maia de 100 ano fez quando era minino. Maia tamem tomou cafezinho com o hitler, ops , que dizê cu fidel.

Vota esse trem aí a favor da gente, seus deputado.

brigado.

Eu não tenho dinheiro nem pra comprar pão hoje.pirdi até o sono.

té logo.
Anônimo disse…
Espero ardentemente, que os brasileiros tirem esses "mortos de fome" do poder. Esse poder é para administrar o país com responsabilidade e não para rasgar dinheiro e colocar "istas" e ex-assaltantes no governo. Não vejo a hora das eleições de 2010 "varrer" esse lixo Lulla/Dillma e companheiros do governo. Com certeza depois conseguiremos respirar, a princípio, bem melhor.
Anônimo disse…
A Dilma com o "curriculum" que tem as forças armadas podem tirar férias. Lulla quem tanto quer fazer "média" com Obama deveria indicar Dilma para resolver as questões com Iraque e Afeganistão. Como já não bastassem todas as despesas de Lula e sua família/agradados/companheiros, Dilma entra no esquema.
03/11/2009 | 00:00
O maior buraco
“Verde” no assunto, a ministra Dilma vai a Copenhague, mês que vem, certamente para falar do efeito-estufa. Estufa candidatura.
Não há como sustentar tanta gastança e sobrar algo para investimento em infra-estrutura!
Anônimo disse…
Pera ai gente, o Sr. Lula e Sra. Dilma
não são comunistas não! Eles, tambem, os Petistas e a base do Governo, são é muito capitalistas! Se não, qual o interesse deles em se perpetuar no poder?
Saúde, não é igual para todos, a deles é melhor.
Escolas, não é igual para todos, a deles é melhor.
Segurança, não é igual para todos, a deles é melhor.
O salaru (salario), não é igual para todos, os deles é muito melhor.
A aposentadoria, a deles é muito melhor.
Acontece que, quando se esta na oposição e querendo loucamente entrar no poder, eles usam o velho discurso social (melhorias para o povo, saude, educação, pontes e estradas, pagar os aposentados e etc), quando assumem o poder mudam completamente o discurso, alias, se tornam otimos capitalistas.
Lembram quando um politico disse a respeito da competencia: "Compete, compete e nunca ganha!" Afinal, ganharam e não mostraram para o que vieram! (Vide o veto que ele deu para os aposentados e a luta que estão fazendo os lideres do governo na camara, para não aprovar as pls do Senador Paulo Paim!) Ja foram desmascarados ha oito anos, prova disso foram tantos senadores e deputados que sairam do PT. Concluindo, eles são
na verdade otimos capitalistas.

Postagens mais visitadas