Holocausto para Irã ver

O deputado Marcelo Itagiba (PSDB-RJ) solicitou à Câmara espaço para promover uma exposição sobre o holocausto. A data foi escolhida a dedo: coincidirá com a semana de 23 novembro, data da chegada ao Brasil do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, que renega a existência do extermínio de judeus na Segunda Guerra Mundial. Itagiba é de família judaica e teve parentes mortos no holocausto. (CB)

Comentários

FLAVIO - MINAS GERAIS disse…
O PRESIDENTE DO IRÃ NÃO É BEM VINDO AO BRASIL, NÃO! NADA CONTRA O POVO DO IRÃ, MAS SEUS REPRESENTANTES SÃO O QUE DE PIOR PODE EXISTIR NO CENARIO POLÍTICO MUNDIAL. SER REVISIONISTA É UMA POLÍTICA DE ARAQUE DO ESPERTALHÃO PREIDENTE DO IRÃ. ELE PROPÔS A CRIAÇÃO DO ESTADO DE ISRAEL NA AUSTRIA OU ALEMANHA! ELE É UM DÉSPOTA QUE INFELIZMENTE CONTA COM O APOIO DO NOSSO PRESIDENTE.
salmon-paiva@ig.com.br disse…
SERIA BOM CONVIDAR O LULA PARA A EXPOSIÇÃO, POIS ELE, QUE NUNCA LEU UMA PÁGINA DE LIVRO, TAMBÉM NÃO ACREDITA NO HOLOCAUSTO
Anônimo disse…
Salve as comunidades Judaica, Arabes e Palestinas. Fora esse idiota do Irã, com eleição suspeitas. Negar o holocausto é uma afronta ao mundo e a todos que morreram na 2a.Guerra. Lembremos tambem dos pracinhas da FEB que morreram para combater os idiotas nazistas. Em memoria dos nossos expedicionários mortos, nosso governo deveria não receber a visita desse cidadão. Infelizmente desse nosso mau governo a gente tem que esperar tudo, pois se esquecem que a população brasileira é formada por judeus, cristãos, muçulmanos, budistas e tantos outros que condenamos a presença infeliz desse cidadão em nosso pais.
Anônimo disse…
Se Sadam,Hitler e outros chefes de Estados que promoveram milhões de assassinatos contra a humanidade ainda estivessem vivos, o Presidente LULA pra aparecer bem na foto, certamente iria convidar os mesmos para visitarem o BRASIL, quem sabe renderia lucros para futuras campanhas que estão batendo na porta dos desesperados.
Quem sabe se LULA em sala de aula teve conhecimento sobre o Holocausto ?

Postagens mais visitadas