Indecisão tucana

Comentários

Anônimo disse…
E ai? Precisamos de algum candidato
para apoiarmos e retirar essa turma do PT que esta massacrando os aposentados.(Bando de trairas).Enquanto isso a Sra. Dilma e o Lulinha estão fazendo campanha na cara dura nos palanques do Brasil.
E ai PSDB e DEM? precisamos de alguem pra tambem fazer campanha (Alem do Serra, poderiam chamar os Senadores Jarbas Vasconcelos, Tasso Jereissate, e tantos outros).
Vamo la gente o tempo urge!
Anônimo disse…
Não acredito em indecisão. O que os tucanos estão fazendo é "espécie" de um marketing. Se mentir como marketing deu certo(Lula mentiu durante toda a campanha) então esse "faz de conta" tucano também poderá dar. Acredito no lançamento da candidatura Serra. No exterior Serra é reconhecido pelo seu trabalho como Ministro da Saúde. Espera-se que os brasileiros se informem e, desta vez, façam a escolha certa. Lado positivo de Serra, não entra em paranóias políticas.
Anônimo disse…
Serra tem contra ele a imagem atrelada a um dos que foi o pior presidente deste País.
Quaresma disse…
De uma vez por todas. O único capaz de bater nessa gangue petista, queiram ou não, é o JOSÉ SERRA. E os tucanos precisam parar de frescura e se entender logo em torno do SERRA, ou então a vaca estará mais no brejo. Quem sabe SERRA e AÉCIO na chapa como presidente e vive?
Anônimo disse…
devemos admetir que lula foi eserar o maior presidente do brasil, mas nâo ha candidato ha altura dele ate o momento, sera que o senador paulo paim nâo seria um bom candidato.
Anônimo disse…
Lula não foi o melhor presidente do Brasil pela simples razão que os presidente anteriores(independente dos erros e falcatruas) fizeram a maior parte do serviço sujo e foram arrumando a casa. Lula, na prática, somente deu continuidade a política economica dos governo anteriores(isso é mérito).Quem realmente fez e faz muito pelo Brasil são os empresários(investem em tecnologia, qualidade dos produtos, preço, prazo de entrega, etc.)e o mercado como é muito competitivo precisa estar comprador. Câmbio é essencial, aí o mérito é do Meirelles(desempenho excelente). O Lula falhou em muitos aspectos: não investiu em infra-estrutura(portos, energia, estradas), aproximou-se de países errados (Venezuela é inadimplente com o Brasil, Bolívia mesmo tendo dívidas com o Brasil a dívida foi perdoada por Lula) e tantas outras coisas mais. O Brasil se deu bem pelo momento, nunca, jamais por Lula.
Anônimo disse…
Anonimo das 10:54 AM, voce esta corretíssimo, antes eu criticava o FHC, mas, verifiquei que o Lula é pior, não cumpriu suas promessas, traiu os trabalhadores e principalmente os aposentados. Pegou o bonde andando e se vangloria encima das medidas do Itamar e FHC, la fora posa de bonzinho pedoando dividas e fazendo média e aqui dentro massacra os aposentados, da segurança aos Haitianos em suas favelas com o nosso exercito e aqui dentro a insegurança é total,(vide a guerra no Rio de Janeiro e demais estados), Vejam os hospitais,
o que esta acontecendo com a saude?
Nunca estivemos tão ruim! ai esfregam uma pesquisa, suspeita, dizendo que ele tem 80% de aceitação??? Aonde??? Sera que esta pesquisa é feita com os aposentados, em filas de hospitais, nas comunidades do Rio e de todo o pais? com os estudantes formados ou não desempregados e sem oportunidades?
Com as donas de casa que enfrentam os preços nos açougues, supermercados e farmacias?
Afinal, onde é feita esta pesquisa? pra mim é o pior presidente.

Postagens mais visitadas