Aposentados: chegou a hora da "onça beber água"

Pressão total dos deputados favoráveis aos aposentados para que a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, leia-se presidente Michel Temer (PMDB-SP) para o início da votação do PL 01/2007.

Comentários

FALA SÉRIA disse…
Viu?

Eu não disse que estão fazendo a gente de besta?

Temos que nos moivimentar e nos dirigirmos aos comandantes Militares, denuncinado as manifestações do Seu Lula que está desejando implantar o comunismo ditatorial no Brasil, o que é contra os ditames maiores deste país que é a nossa Costituição Federal. Os mivimentos das Greves políticas e as invasões de terras comandadas por políticos e sustentadas pelo LULA através (disfarçados) das ONGS´são atitudes de um presidente baderneiro e anarquista, além das amizades que vem tendo com o ditador Raul e Fidel Castro e Chavez.

O lula vem traindo as idéias democráticas a partir do momento em que ele quer tomar os bens de quem às duras pena adquiriu, para repartir com quem não conquistou ainda. Essa idéia de dar marmitex para o povo é uma maneira de dominar as massas e escravisar as pessoas, tirando a digniodade do cidadão.

O mesmo que Fidel Castro, seu amigo de cabeceira, fez com o povo cubano, ele quer fazer, e já iniciou a sua obra diabólica aqui no Brasil, de forma lenta e populista, e gradual, e de maneira sutil, para que ninguem perseba.

Basta a participação dele no foro s paulo para provar que a idéia do Lula de de ditador comunista, e quer dominar, junto com os outros ditadores, toda a América Latina.

Fora Lula e Fora os políticos que outrora assaltaram bancos e assaltaramn a casa do Ademar de barros em São Paulo, e fora os guerrilheiros desgraçados que estão no poder.

Ou tiremos a corja do poder, ou seremos todos escravos do Lula/Dilma/Estela/chavez/fidel, em breve.

Avante povo brasileiro sofrido e enganado.

Avante aposentados.
Quaresma disse…
A revolta é tão grande com as barbáries que essa cambada de políticos do diabo nos causam que até escrevemos besteiras. Mas, o bandido de hj é muito burro, por matar outro pobre igual a ele e que nada de mal lhe causou.
Deveriam direcionar suas iras insanas para quem nos maltrata 365 dias do ano, com tanta roubalheira e tanta impunidade.
Já estamos em tempo de reviver 1964, isso sim.
Não aguentamos mais tanta safadeza e tanta inércia da (in)justiça brasileira.
Anônimo disse…
Já esta na hora do Presidente Lula chamar para si toda essa situação e, em uma atitude nobre, chamar a camara e aprovar as Pls do Senador Paulo Paim, ainda este ano.

Fazendo isso, alem de uma atitude nobre, estaria se redimindo de todos os erros cometidos nestes 8 anos de mandato, inclusive do seu partido, propiciando à sua candidata, a chance de competir em iguais condições com os outros canditatos.
Eis ai, uma grande oportunidade de salvar seu partido o ano que vem.
Do contrario, sua candidata e o seu partido estarão sem moral nenhuma para competir o ano que vem.
Não adianta falar do PAC, da Bolsa Familia, da Copa do Mundo, do Pre sal, das Olimpiadas, A Voz dos aposentados e pensionistas e futuros aposentados, falarão mais alto, quando a onça for beber agua.
Antonio D Agrella disse…
ÉPOCA DE ELEIÇÕES, UM ÓTIMO MOMENTO DE COBRAR DE NOSSO GOVERNO FEDERAL

NÃO DEVEMOS ACEITAR ESMOLAS, POIS PAGAMOS A VIDA TODA, PELA NOSSA DIGNIDADE ROUBADA PELOS GOVERNANTES DESTE PAÍS

O POSSÍVEL ROMBO DA PREVIDENCIA, NÃO É CULPA DOS APOSENTADOS DA INICIATIVA PRIVADA, QUE CONTRIBUIRAM EM QUANTIDADE DE MÍNIMOS DURANTE MAIS DE 30 ANOS NA ATIVA

QUEREMOS NOSSA DIGNIDADE E PODER DE COMPRA DE VOLTA.
Anônimo disse…
Senhores aposentados e contribuintes. O governo insiste em falar do futuro e esquecer o passado(contribuições pagas). As contribuições foram usadas da forma mais irresponsável possível, exatamente como atualmente vem sendo usado para "incentivos fiscais". Alguém ou o MPOG em seu relatório pensou, escreveu, comentou sobre isso? Claro que não, só falam de comprometimentos e transferem a responsabilidade para os de sempre-contribuinte e futuros aposentados.
O Judiciário quando editou a súmula vinculante igualando a prescrição e decadência das dívidas da previdência a outros tributos esqueceu-se de algo IMPORTANTÍSSIMOS. O dinheiro da previdência não pertence ao governo, mas ao contribuinte vinculado ao RGPS, portanto isso é inadmissível. Isso me leva a pensar que o Legislativo e Executivo ainda não entenderam nada de nada e muito menos de previdência! O azar é nosso!!!

Postagens mais visitadas