Arruda ameaçado de expulsão e impeachment

A Executiva Nacional do DEM reúne-se para analisar a possibilidade de expulsão de sua fileiras. A cúpula da Ordem dos Advogados do Brasil no Distrito Federal decidiu abrir processo de impeachment contra o governador do DF, José Roberto Arruda (DEM), acusado de participar de esquema de pagamento de propina a parlamentares da Câmara Legislativa local. O pedido de impeachment ainda precisa ser votado pelo conselho pleno da OAB antes de ser encaminhado para análise da Câmara Legislativa, mas a entidade vê indícios de que Arruda cometeu irregularidades e que por isso deve ser afastado do cargo.


Ouça a reportagem

Comentários

Lafayette disse…
Vamp, será que já dá pra prever se esta "bronca" irá atrapalhar, ou até suspender o "Paul e a missão: vamos lá!".

Correo risco de tudo ser suspenso, sei lá, com descobertas que até para a comemoração, houve "ponta"? (claro, se tudo ficar comprovado, já que, até prova em contrário, são todos inocentes, mesmo)
Tudo pode acontecer amigo Lafayette, ainda mais porque agora há denúncias de tráfico de influência junto aos desembargadores do Tribunal de Justiça do Dstrito Federal, supostamente para livrar a cara do tal Durval Barbosa, pivô de todos o escândalo.
É prudente aguardar os desdobramentos.
O Arruda ameaçou, inclusive, o seu próprio partido.
Ele sabe dos podres de todos.
Vai rolar muita coisa ainda.
Anônimo disse…
Ta todo mundo de rabo preso! Até o Lula disse que as imagens não falam por si!!! (bom normalmente ele não sabe de nada, nem do Zé Dirceu, que tinha a sala do lado dele, fazendo as mazelas do Mensalão, Nem do Waldomiro, Nem do Sarney, nem do veto que ele deu nos aumentos dos aposentados, e na orientação para não votar os projetos do Paulo Paim).
Quem tem o rabo preso nessas horas fica na moita, e deve ter uma fila danada ai em Brasília, para ocuparem a moita, e uma briga lascada com os filantes gritando: " Ei meu, ou faz ou desocupa a moita pô!!
A quem de direito, deveria pedir a intervenção no governo de Brasília, não pede, porque esta na moita.
Quaresma disse…
Acho mais uma pizza assando. Se tivessem metido o impeachment no Lula logo no 1º escândalo que ele insiste em nunca ver nada, talvez acreditássemos que o Arruda sairia. E até que o trâmite processual se extinga, já acabou o mandato dele. O chato é que não exigem a devolução dos valores roubados. Assim é fácil roubar e viver tranquilão pro resto da vida. Esse país é um picadeiro de circo.

Postagens mais visitadas