Câmara dos Deputados lança novo site amanhã

O Portal da Câmara dos Deputados lança amanhã a reformulação do site da Agência Câmara.

O comunicado justifica a falta de atualização do veículo desde a última sexta-feira, 20.

De acordo com o Comitê Gestor do Portal, o novo site estará totalmente reformulado e apresentará novas facilidades ao internauta.

Será mais fácil encontrar as reuniões, votações e audiências públicas que acontecem nas comissões permanentes, especiais e no Plenário. Agora, além da pesquisa por palavra-chave, você vai localizar as notícias que procura por meio do menu temático e da nuvem de assuntos mais lidos. As notícias mais lidas também terão destaque fixo.

O novo site também apresentará mais notícias em destaque, além de mostrar ao vivo a votação ou audiência mais importante do dia, mesmo que esteja acontecendo em uma comissão ou CPI. Tudo isso sem perder o dinamismo das coberturas em tempo real.

O Portal na Internet da Câmara dos Deputados do Brasil é o mais premiado veículo legislativo-institucional on line do mundo.

Comentários

MOISESALBA disse…
FALE CONOSCO - Câmara dos Deputados

Reclamei no site da "Câmara dos Deputados" que não tem mais a opção falar com todos deputados, só o envio de mensagens individuais, fácil para eles, não serão mais incomodados com reclamações a todos os deputados ao mesmo tempo. Ruim para o eleitor que não terá mais a opção para reclamar e ser ouvido. Parabéns deputados por não quererem mais ouvir seus eleitores! Nas próximas eleições lembraremos deste episódio.




Prezado Senhor Moisés,
Recebemos sua mensagem e a encaminhamos à Ouvidoria Parlamentar da Câmara dos Deputados. Colocamo-nos sempre à disposição e agradecemos o seu contato.
Central de Comunicação Interativa/Câmara dos Deputados
Disque-Câmara 0800-619619 e cidadao@camara.gov.br
MMM02
http://linkpelotas.blogspot.com/2009/11/fale-conosco-camara-dos-deputados.html
Dinho Santana disse…
Concordo com o senhor Moisés, pois também encaminhei reclamação: Senhor Fernando Lima Torres, quero aqui expressar minha insatisfação quanto a mudança referente ao "Fale com o Deputado", uma vez que antes tinhamos a opção de clicar em "Todos" e enviarmos o e-mail para os 513 deputados de uma vez só.

Se antes: Fale com o Deputado Utilize o serviço Fale com o Deputado para enviar mensagens para um ou mais deputados.
"ou mais deputados" sumiu ao fim da listagem nominal "todos". Foi CENSURADO?...
Anônimo disse…
Eu só queria o Voto Impresso já no ano que vem 2010, fizeram uma força desgraçada para fugirem do voto impresso. Sem Recontagem/Auditagem, fica fácil para o "CABRESTO ELETRÔNICO". Precisamos demitir a bem da moralidade os 300 Picaretas da "ERA" LULA na Câmara, e os que foram dados por acréscimo!

Postagens mais visitadas