Líder do PT "armou" contra aposentados

Veja a indignação dos aposentados que acorreram à Galeria e chegaram a virar as costas - em forma de protesto - ao líder do PT na Câmara, deputado federal Cândido Vacarezza (PT-SP), energicamente vaiado pelos aposentados.
Confira.

Comentários

Anônimo disse…
Este vacarezza é um demagogo!
o governo está tirando direitos dos aposentados não permitindo que seja votado os projetos do senador paulo paim que corrige estas injustiças,e mais está gastando o dinheiro da previdencia,dando migalhas para os pobres brasileiros e enchendo os cofres do FMI,E AINDA SE PROMOVENDO INTERNACIONALMENTE AS CUSTAS DO POVO SOFRIDO,PRINCIPALMENTE OS APOSENTADOS QUE ESTÃO COM UMA DEFASAGEM EM TORNO DE 80% MAIS AS ELEIÇÕES ESTÃO AÍ,E COM CERTEZA MILHÕES DE APOSENTADOS,PENSIONISTAS E FAMILIARES PREJUDICADOS,SABERÃO DAR UMA RESPOSTA NAS URNAS EM 2010.
O desgaste é geral para o governo e para os partidos da base que insistem em não votar as propostas.
As urnas serão loquases para esses senhores.
Anônimo disse…
Vaccareza que pobreza! Fazia tempo que não ouvia tanta bobagem . Somos a favor do salário mínimo para todos os deputados federais, afinal a nossa palavra, o nosso desejo, como pagadores de tributos precisa ser atendida. Vaccarezza , por qual razão os deputados querem ganhar além do mínimo, afinal como foi dito a maioria dos brasileiros recebe o SM, portanto, os deputados estão explorando a população. Essa conversa de isonomia com o judiciário(juízesXdeputados também é exploração). Faxina na Câmara e fora em 2010! todos que exploram os brasileiros e e de todos os deputados ganham mais de um SM! Certo é certo não Vaccarezza????
Anônimo disse…
Prezados(as) Senhores(as), vamos insistir com calma e unidos. Os nossos filhos e netos, serão as futuras vitimas. O dinheiro da Previdência é nosso. As taxas que pagamos de INSS por 35 anos ou mais são nossas. Viva o Manifesto dos Aposentados, Viva o Movimento Branco, Viva os nossos cabelos brancos. Vamos colocar em prática a nossa experiência, capacidade, tenacidade. Querem usar as verbas da Previdência para todo e qualquer fim menos paro o pensionistas e o aposentado. Não permitam este desvio de verbas. Vamos cobrar as promessas feitas em eleições passadas.
Atenciosamente
Valerio Amichetti - vamichetti@uol.com.br

Postagens mais visitadas