Manobra do governo adia votação de projeto que beneficia aposentados

A pedido do relator da Medida Provisória que trancava a pauta a votação do PL 01/2007 foi adiada por uma sessão em uma clara manobra do governo para não votar a matéria.

- Um papelão com os aposentados.

Comentários

Anônimo disse…
O deputado João Carlos Bacelar não é um FDP porque não tem mãe.
É filho de chocadeira.
Não respeita nem a vó dele.
Deve ser um desalmado e filho desnaturado, pois não respeita nem os trabalhadores que ajudaram a construir o País que hoje paga o gordo salário dele.
Esse deputado pode "ensacar a viola" e se mandar para casa, pois não vai conseguir nem o voto da vó dele em 2010. A vó dele deve estar muito triste com o neto carrasco que tem. Coitadinha dela.
Com essa idade e ter que ver o neto judiando e tripudiando da classe trabalhadora e produtíva do Brasil. É que o salário dela está garantido no fim do mês. Nós pagamos direitinho, não é deputado?

Eu desejo que o senhor vá para o inferno já.
Seguinte deputado João Bacelar.
No Livro de Registro do Homem lá de cima já existe um débito em seu nome e vai ser duro pagar, pode ter certeza disso traidor carrasco.


Assinado: TRABALHADOR TRAÍDO PELO PT ANTI-DEMOCRÁTICOE PELO PODER LEGISLATÍVO VENDIDO.
Anônimo disse…
O presidente Lula usa com os aposentados táticas alemâs. A covardia dos políticos eleitos para defender a Constituição e o povo é revoltante. O povo que eles prometeram defender são os parente, ou seja, "o povo lá de casa".
Os mais de mil aposentados nos cargos de ex-presidente, ex-ministro, ex-deputado geram um grande gasto para a União, mas sempre tem os seus valores atualizados para cima. Não pensei que no dia que fosse ver um "da Silva" no poder fosse para sentir muita, mas muita ... vergonha.
Anônimo disse…
Esta manobra que fizeram com os aposentados foi uma vergonha! Geraram uma enorme expectativa e esperanças aos aposentados, para depois fazer o que fizeram. O Lula deu a ordem, o Michel Temer obedeceu, pois se tivesse independencia, teria a boa vontade de se fazer votar e de qualquer jeito. Milhões de aposentados ficaram fustrados vendo toda aquela palhaçada e, as esperanças e expectativas se desmanchando, equanto os deputados da base do governo riam e comemoravam. Para ser deputado assim e, não ter independencia para votar, ou estão comprados ou não velem nada mesmo!
Mas levem com voces Srs. deputados(as) da base do Lula, o fato de pertencerem à pior camara federal que este país ja teve.

Postagens mais visitadas