Michel Temer proibe entrada dos aposentados no Salão Verde da Câmara

O deputado federal e presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP), provável companheiro de chapa como vice-presidente da ministra Dilma Roussef, determinou que a Polícia Legislativa da Câmara não permita a entrada dos grupos de aposentados e pensionistas que acompanharam a derrubada do Fator Previdenciário na CCJ.

O acesso aos aposentados é ao Salão Verde da Casa, que dá acesso à Galeria do Plenário.

"É um ato ditatorial", queixou-se um aposentado que estava revoltado tão logo foi impedido de acompanhar dos trabalhos que transcorrem nesta tarde e início de noite.

Comentários

Anônimo disse…
Aposentados e famíliares proibem entrada, via mídia, do PMDB e suas mentiras em seus lares. Espero que esse descarado não venha pedir votos!!!!!
Vice não pede voto anônimo das 07:00. O Lula e Dilma sim.
Anônimo disse…
É de se indignar com o Michel Temer e essa classe política. O Michel Temer não é digno de ocupar o cargo que ocupa proibindo os idosos de participar nas galerias do plenario. O Sr Michel ja judiou dos aposentados fazendo aquela palhaçada do dia 04/11/09. Trata-se de um desalmado um desconsiderado, alias, A Dilma soube escolher muito bem o seu vice. Da um casal perfeito, uma boa dupla sertaneja: Traira e Traidor.

Postagens mais visitadas