O PT trairá os aposentados?

Presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB), aquele que faz de tudo para ser vice de Dilma Rousseff (PT), deixou um “presentão” para o presidente Lula, que se transformou em algumas horas em uma grande dor de cabeça para o governo. Temer marcou para hoje a votação do projeto de lei que inclui reajuste de aposentadorias pelo mesmo índice do salário mínimo, proposta que beneficiará 8,1 milhões de aposentados e pensionistas que ganham acima desse valor. Emenda do senador petista Paulo Paim (RS). Os petistas foram surpreendidos com a pauta, os tucanos marcaram reunião para saber como votar e o governo federal ficou com o problema na mão, já que o ideal, para Lula, seria votar o projeto só em 2011 e não às vésperas de um ano eleitoral e com todo o desgaste que uma derrota poderá gerar ao governo. Caso aprovado, Lula é quem vetará ou sancionará.

Fonte: Jornal do Commercio.

Comentários

Anônimo disse…
O PT JÁ TRAIU OS APOSENTADOS, OS TRABALAHADORES, OS FUTUROS APOSENTADOS, ENFIM, TODOS OS TRABALAHDORES BRASILEIORS SOB O RGPS.
MAS ELES VÃO CAIR DO CAVALO EM 2010
AZAR É DELES. NÃO NOS APOIARAM. SE FERRARAM.
ADEUS DILMA. PODE ENSACAR A VIOLA E VOLTAR PARA CASA.

ASS: TRAIDO PELO PT.
luisantonio disse…
ou o brasil se livra do lula ou o lula acaba com o brasil.
quer pagar para ver,é só pagar que
quem viver verá.
Anônimo disse…
Já traiu.

pk
Anônimo disse…
Que vergonha em Lula?
Que vergonha em PT?
Dos outros partidos da base, ( os Judas), a gente ja podia esperar tudo, mas de voces?????
O grande senador Paulo Paim desafiou quem quer que seja mostrar a ele, autor dos projetos, que a previdencia é deficitaria. Até agora ninguem mostrou a ele ou aos aposentados. A midia é comprada e corrompida esta nas mãos do Lula. A unica que mostrou a palhaçada do dia 04/11/2009 foi o jornal da Rede TV News o qual parabenizo sua reportagem e isenção. A previdencia não é deficitaria.Ja foi provada. Seus maiores devedores são as autarquias. Ninguem paga e ninguem cobra. Então nao venham mentir aos aposentados. A camara federal riu da desgraça dos aposentados. O Senado inteiro aprovou as pls do Senador Paulo Paim. Se a previdencia fosse deficitaria o senado não aprovaria. Falta vergonha na cara, honra e legitimidade aos traidores que fizeram a manobra para não votar. Dizem que somos 8,5 milhões, mas, multiple por 20 e, o resultado voces verão nas urnas e, carregarão na consciencia, o fato de terem pertencido à pior camara dos deputados que este pais ja teve. Mudem o nome do partido, pois, voces não são dignos de serem chamados de Partido dos Trabalhadores!
Quaresma disse…
Desculpe, mas essa indagação é muito inocente. O PT traiu o País inteiro e mais alguma coisa. E ainda tem baba-ovo defendendo esse crápula barbudo e a eleição da guerrilheira-assassina.
E que o falso PMDB se toque, pois, se pensa que vai se aproveitar do PT novamente, vão enrolar a viola e ensacar juntinhos rumo ao inferno.
Anônimo disse…
Concordo com Luís Antonio. Temos que nos livrar de Lula urgente, por motivos de sobrevivência. Lula quer que o seu substitudo se saia mal para poder dizer que foi ótimo(?) presidente (apesar de ausente e promover gastanças jamais vistas) e poder voltar.
Que Deus nos livre, tal praga não merecemos.

Postagens mais visitadas