Carajás pode entrar na pauta amanhã

Foto: Val-André Mutran
















Projeto de Decreto Legislativo que autoriza a criação do Estado do Carajás pode entrar na pauta amanhã.

A matéria é consenso em todos os partidos por tratar-se de constitucional para consultar a população paraense se quer ou não a emancipação de 39 municípios no sul/sudeste do Pará, criando, desta forma, caso o resultado do plebiscito seja favorável o 27º Estado da Federação Brasileira.

4 comentários:

Anônimo disse...

pra mim não de um grande interesse politico sabes por que todo projeto de lei que tem interesse politico e rapidinho pra ser aprovado.mais a pec 300 vai trazer qualidade de vida para a falia dos policias militares que passam fome e a maior frescura pra ser aprovado essa nossa politica desgraçada de corrupta so pensa em enteresse proprio como o que esta acontecendo em brasilia isso e uma vergonha nacional um bando de politicos safados

Mauricio disse...

Já fiquei triste em ver nessa foto a cara do Jader Barbalho aí, esse fii dua egua nunca fez nada pra o sul do Pará quando era governador.. xiii tem ´caroço nesse angú, já vi q a coisa não vai funcionar..

Val-André Mutran disse...

Calma anônimo das 10:05.

Robson Mothé disse...

A criação do estado Carajás, será um avanço, pois a população dessa parte do Pará é esquecido pelo poder central, Belém, com isso os habitantes esperam com anceio a emancipação.