Correio do Tocantins firma-se como maior jornal do Carajás











Há anos faturando todos os prêmios de melhor jornal do futuro Estado do Carajás. O Jornal Correio do Tocantins, dos meus amigos Mascarenhas Carvalho, Lourdes Guido, Patrick Roberto, Mascarenhas Junior e Giorgie Guido, acaba de faturar mais um prêmio reconhecidamente merecido à sua reluzente galeria de prêmios concedido, desta feita, tratando-se do Diploma de Honra ao Mérito pelos seus 27 anos de contribuição ao estímulo e divulgação cultural, notadamente pela veiculação da Coluna Pirucaba, da qual, fui colunista pelo período de quatro anos. Honraria concedida pela Câmara Municipal de Marabá.

A distinção foi fruto da iniciativa da presidente da Câmara Municipal de Marabá, vereadora e companheira trabalhista Júlia Rosa (PDT) e do colega vereador Edivaldo Santos (PPS).

O blog extende os parabéns aos dois edis pela sensibilidade política.

Parabéns aos amigos e muitas graças ao povo do Sul do Pará, por poder contar com esta Tribuna, como instrumento incontestável de divulgação dos interesses de todos os segmentos da sociedade carajaense.

3 comentários:

Giorgie Guido disse...

Olá Val,

Ficamos muito agradecidos pela citação aqui no blog. A homenagem concedida a coluna Pirucaba é o reconhecimento de um trabalho sério do qual você teve participação direta durante quatro anos, período em que ajudou a construir e materializar esse projeto.

Obrigado e daqui vão os votos de boas festas e de um maravilhoso 2010.

Abraços,

Giorgie Guido

Val-André Mutran disse...

Obrigado, e que venham outros prêmio Giogie.
Um Feliz Ano Novo, extensivo a toda a família do Correio do Tocantins.

Star disse...

Feliz Ano Novo, em 2010 muito sucesso de novo!

bjs