Correio do Tocantins firma-se como maior jornal do Carajás











Há anos faturando todos os prêmios de melhor jornal do futuro Estado do Carajás. O Jornal Correio do Tocantins, dos meus amigos Mascarenhas Carvalho, Lourdes Guido, Patrick Roberto, Mascarenhas Junior e Giorgie Guido, acaba de faturar mais um prêmio reconhecidamente merecido à sua reluzente galeria de prêmios concedido, desta feita, tratando-se do Diploma de Honra ao Mérito pelos seus 27 anos de contribuição ao estímulo e divulgação cultural, notadamente pela veiculação da Coluna Pirucaba, da qual, fui colunista pelo período de quatro anos. Honraria concedida pela Câmara Municipal de Marabá.

A distinção foi fruto da iniciativa da presidente da Câmara Municipal de Marabá, vereadora e companheira trabalhista Júlia Rosa (PDT) e do colega vereador Edivaldo Santos (PPS).

O blog extende os parabéns aos dois edis pela sensibilidade política.

Parabéns aos amigos e muitas graças ao povo do Sul do Pará, por poder contar com esta Tribuna, como instrumento incontestável de divulgação dos interesses de todos os segmentos da sociedade carajaense.

Comentários

Giorgie Guido disse…
Olá Val,

Ficamos muito agradecidos pela citação aqui no blog. A homenagem concedida a coluna Pirucaba é o reconhecimento de um trabalho sério do qual você teve participação direta durante quatro anos, período em que ajudou a construir e materializar esse projeto.

Obrigado e daqui vão os votos de boas festas e de um maravilhoso 2010.

Abraços,

Giorgie Guido
Obrigado, e que venham outros prêmio Giogie.
Um Feliz Ano Novo, extensivo a toda a família do Correio do Tocantins.
Unknown disse…
Feliz Ano Novo, em 2010 muito sucesso de novo!

bjs

Postagens mais visitadas