Imprensa cala-se em relação a Paulo Otávio

PO. É a singela sigla que identifica o homem mais rico do Distrito Federal.

O senhor Paulo Otávio (PO) é vice-governador do Distrito Federal, ex-Senador e estava tudo acertado para ser o governador após a então provável reeleição de José Roberto Arruda -- o único governador do DEM em todo o Brasil.

Bilionário, PO nega, mas há fortes indícios de sua participação na farta distribuição de dinheiro não só para aliados do seu governo -- o gajo também é demo, apesar de evangélico, como também para associados ocultos em altas esferas da magistratura e congêneres operadores do Direito.

A imprensa nacional o tem tratado superficialmente.

Dono de quase todos os melhores terrenos do DF. Quer seja no Plano Piloto ou nas Cidades Satélites do entorno de Brasília -- todas apinhadas de eleitores morando em condições deploráveis. A construtora Paulo Otávio é onipresente em todos os quadrantes da Capital Federal.

Sócio de Shopping Center´s e dos mais luxuosos hotéis de Brasília. Proprietário solitário de um Império de Comunicação. PO é o mais bem acabado operador-empresário que faz política para enriquecer ainda mais.

Nas rodinhas bem informadas, há a suspeita que Arruda seja apenas um mero testa de ferro dos interesses de PO.

As investigações dirão.

Comentários

Mauricio Moura disse…
Estou torcendo pra que a internet chegue o mais rapido possivel em todos os lares do Brasil, pois lá exite milhares de opiniões, e não somente o que eles apresentam na TV, inclusão digital vai ser um grande avanço pra fazer com que as pessoas saiam da ingonôrancia, e possam ver melhor o mundo e principalmente o Brasil..

Postagens mais visitadas