Lula nas alturas e Dilma em crescimento, segundo o Ibope

Diminue distância Serra-Dilma.























Lula quebra recorde de aceitação pública, segundo Ibope.

Comentários

Anônimo disse…
Pode acreditar, esta pesquisa esta comprada. Eu não fui entrevistado e, aposto que os 8 milhões de aposentados e pensionistas e, nem seus amigos e familiares, tambem não.
Acontece que a maioria dessas empresas de pesquisa, são manipuladas (monei), pagando bem, a gente consegue qualquer índice, e assim, acontece com muitas Tvs., rádios, jornais e até blogs petistas, e o pior, é que eles não aceitam criticas à seus artigos e criticas ao Lula.
Vamos ver o ano que vem nas eleições se esses índices são reais.
Anônimo disse…
Só não falam que o lula está com 120% de aceitação, porque ainda tem gente que não se ilude como eu e o amigo do primeiro comentário.O povo que não se ilude, tem que mostrar nas urnas, que ainda é inteligente!.Principalmente os aposentados como nos!
Unknown disse…
Lula é Lula, agora essa sra. Dilma aí eu não apoio ela não tem carisma, seca mais q lingua de papagaio, já ví varias vezes como ela trata os jornalista, cuidado aí viu Val.. Imagina o que pode fazer com o povo político tem q ser como o Lula. E já profetizo aqui o proximo presidente do Brasil é José Serra.. É o melhor q apresentaram até agora..

Postagens mais visitadas