Ferro na liderança

Será no dia 2 de fevereiro. Logo após o retorno do recesso parlamentar, que o algoz dos aposentados e pensionistas, Cândido Vaccarezza (PT-SP), marcou a mudança do bastão da liderança do PT na Câmara dos Deputados ao colega Fernando Ferro, de Pernambuco. Candidato único à saco de pancadas da categoria.

Comentários

Irineu disse…
Que Deus nos ajude aos aposentados que nhão tenhamos que malhar em "Ferro Frio", poisw o "Vacca'rezza" foi um osso duro de roer.
Irineu disse…
Que esse Vacca'rezza vá mugir e pastar em matagal cheio de carrapatos e butucas.
Anônimo disse…
Os profissionais e aposentados da iniciativa privada já estão se organizando. Se depender desses o "Vaca reza", Fontana e outros terão que fazer seus curriculuns e trabalhar para ganhar a vida. Essa moleza precisa ter fim!
celso disse…
O VACA SÓ REZOU O TERÇO DO LULA, O FERRO, SE NÃO QUISER PRATICAR A "AUTOFAGIA", QUE TRATE DE ATENDER UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA, JÁ QUE A PRÓPRIA SÓ ARROCHA A MULHER QUE ROUBOU O POTE DE MANTEIGA NO SUPERMERCADO. QUEM PRATICA O "HOLOCAUSTO PREVIDENCIÁRIO", QUE LEVA IDOSOS A TORTURA, FÍSICA E MORAL, ESTÃO IMUNES. URNA ELETRÔNICA SEM IMPRESSÃO, DÁ VELOCIDADE SEM SEGURANÇA!!!
Anônimo disse…
Mais o Vaca já fez a parte dele no holocausto dos aposentados e pensionistas brasileiros, espero que os mesmo do Estado em que ele reside nas eleições faça campanha para ele mais nunca seja liderança de governo algum.
Com certeza Irineu.
Esse líder já vai tarde e, não foi só com aposentados que ele aprontou não.
Espero que tenha o troco nas urnas.
Eles morrem de medo disso Anônimo das 9:01.
Celso. Gostei de sua observação.
Os aposentados de São Paulo saberão lhe dar o troco Anônimo das 12:40.
Assim espero.
Anônimo disse…
OS APOSENTADOS CONTINUAM NA LATA DE LIXO NO ÚLTIMO ANO DO EX-OPERÁRIO E AGORA O DITADOR LULA ,QUE DISSE: A PRIMEIRA COISA QUE IRIA FAZER É VOLTAR A DIGNIDADE DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS. E QUEM FOR APOSENTAR : SE CONTRIBUI COM 3 SALÁRIOS ,VÁ APOSENTAR COM 3 SALÁRIOS ,SE 10 / 10 ........
E O MESMO ÍNDICE DO SALÁRIO PARA ATIVA E APOSENTADOS .´´ TUDO ESTÁ NO LIVRINHO DA CONSTITUIÇÃO

Postagens mais visitadas