Uma rede de televisão para os interesses da América Latina

A Telesur, a televisão do Sul, que há cinco anos vem imprimindo uma nova política de mídia, com foco na cultura, nos costumes e na realidade da América Latina, pretende ser uma rede de TV multiestatal - ela abrange Venezuela, Argentina, Uruguai, Bolívia, Nicarágua e Cuba e, no futuro, o Brasil, está planejada para entrar no "ar" as transmissões televisivas na sexta-feira, 15 de janeiro, às 18 horas. A TV Cidade pode ser vista também na internet, no site http://www.tvcomunitariadf.com.br/tvcidadelivredf/. Segundo os organizadores, o objetivo é trazer professores, especialistas, líderes politicos e autoridades para falar sobre tema palpitantes de interesse da região.

Comentários

Irineu disse…
Quando afirmam os organizadores, "o objetivo é trazer professores, especialistas, líderes politicos e autoridades para falar sobre tema palpitantes de interesse da região", acredito que querem dizer que vem aí "uma lavagem cerebral gramsciana", pois já vimos o critério de respostas "corretas" as perguntas do ENEM que favorecam em futuro vestibular...
celso disse…
Se essa Rede Televisiva, se comportar da mesma forma, que as nacionais, é melhor nem existir. Digo isto, face a postura tão e quanto covarde dos Deputados subservientes do Planalto, que na noite de 04/11/09, obedecendo ORDENS, retiraram de Pauta, matéria importantíssima para nós Aposentados/Pensionistas do "RGPS". O Líder do PT, o Dep.VACAREZA, ao tentar justificar o injustificável, recebeu um Protesto Pacífico dos Velinhos[1.200], viraram-lhes as costas. Muito bem! Nenhuma "Grande Mídia" transmitiu essas cenas, nós entretanto, as recebemos através deste "CANHÃO" FANTÁSTICO QUE É A INTERNET. Fica uma pergunta: O que ocorreu com os equipamentos de última Geração da "Grande Mídia"...PIFARAM?????????????????
Anônimo disse…
Os canais de televisão estão comprometidos até a "raiz dos cabelos" com o governo.
SBT - O BC ajudou Sílvio Santos adquirndo um banco do grupo. Problema resolvido e Silvio cala-se.
Globo - endividada até o último "fio de cabelo". Governo não pressiona e a Globo abafa como o governo quer.
Band - sem moral para nada. Boris Casoy já mostrou.
Record - imagina se um Misistro(?) de Deus que tem caixa 2, 3, 4 ... irá fazer alguma coisa contra o governo tendo a Receita Federal solta por aí!!!
PT é a nova ditadura.
CILSOB disse…
Por que vocês não fazem um comparativo sobre os dois últimos governos (PSDB x PT) e publiquem o percentual de reajuste que foi dado aos aposentados em cada um deles? Não seria mais justo? Para quem acha que o governo atual está fazendo pouco, então é melhor procurar uma alternativa. Ou é melhor voltar a quem quase não deu reajuste algum?
Eduardo WR.
Achava que você sabia que o que foi combinado na campanha, há oito anos atrás foi, de cara, era acbar de vez com o inaceitável fator previdênciário...
Se você acha que o aumento foi algo que se aproximou do que se tinha prometido aos aposentados com as leis pelas quais a categoria luta, você, com certeza, não é aposentado.
Unknown disse…
Se essa TV contiver algum conteúdo melhor que essa "descarga de privada" que as TV's brasileiras transmitem e se sua programação realmente oferecer cultura, valorizar os bons costumes das famílias, informação de qualidade e trazer à tona discussões políticas para abrir o entendimento de uma "nação zumbi" que fica estática em frente da TV para acompanhar os capítulos de novelas podres e sujas e programas medíocres que deterioram os valores familiares e sociais. SIM, que venha a Telesur!

Postagens mais visitadas