Começa o rescaldo da era Lula

O "arrocho" já começou, desde o 1º dia do novo ano. Da nova década.

Sob o pretexto de cortar gastos, uma vez que antes, na era Lula, isso era "potoca". O governo Dilma já revelou o Verdugo nº 1 do Governo: o ministro reempossado, Guido Mantegna.

Guido que não é libanês e sim de descendência italiana, despertou, por enquanto, protestos dos mundo sindical, em relação a ameaça de veto de um salário mínimo, dois centavo$ de real, acima dos R$ 540,00 previstos.

Outra ordem foi à Caixa Econômica e ao Banco do Brasil: desacelerar empréstimos.

Essa última medida, só pode ser para mandar a Classe Média que Lula tanto se gabou de fortalecer, recorrer à agiotas e que tais.

– Mora ver!

O PMDB e o PT se engalfinham, silenciosamente por cargos e isso não é bom sinal. Tem eleição da presidência da Câmara e do Senado no dia 1º de fevereiro. Até lá, o tapete pode ganhar outra cor que não o verde (Câmara) e o azul (Senado).

Comentários

Batido o Martelo PDT VAI LANÇAR CANDIDATO A PREFEITO DE MARITUBA EM 2012
Conforme conversa que tivemos nesta data, com Sr. Raimundo Pinheiro (Secretário Geral do PDT no Pará) fomos informado que realmente o PDT lançará candidato a Prefeito na maioria das cidades do Estado do Pará; e Marituba, na região metropolitana de Belém, é questão de honra ter uma candidatura própria. Ao telefone o Presidente do PDT de Marituba Sr. Anderson Lima, também disse que "está na hora do PDT ser ator principal, chega de ser coadjuvante, vamos ter Prefeito em 2012". Segundo Anderson Lima, a maior decepção foi ter apoiado o Bertoldo; esse cidadão é o maior desastre politico que já aconteceu na história da nossa cidade. concluiu.
Diante dos acontecimentos em Marituba, o poder público municipal é omisso e irresponsável, pois praticante contumaz do crime de nepotismo, sem falar nos inumeros casos de corrupção nas licitações.
Alô Ministério Público, Marituba está com uma sangria desatada em suas contas públicas e pede AJUDA.
Postado por Blog do EDMILSON BARBOSA

Postagens mais visitadas