Comissão provisória do PSDB parabeniza reeleição do deputado Giovanni Queiroz






















A presidente da Comissão Provisória Municipal do PSDB de Jacundá, Alcine Rodrigues Porto, empresária, ex-vereadora, encaminha carta parabenizando a reeleição do deputado federal Giovanni Queiroz (PDT-PA), para o exercício de seu 5º mandato.

Segundo a liderança política daquela dinâmica região, o sucesso do parlamentar é o reconhecimento de seu eleitorado, no trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos anos, colaborando para que o estado do Pará seja beneficiado com inúmeros projetos, o que é decisivo para a manutenção de seu nome no cenário político nacional.

Elogia, ainda, a incansável luta para a criação do estado do Carajás, que recebe o apoio de inúmeros segmentos da região sudeste do Pará, haja vista a grande expectativa da população, que não acredita nas autoriades do estado do Pará, que a cada governo deixa-os sem assistência, só não acontecendo o isolamento total, devido a existênca de lideranças e políticos que sabem que a criação do novo estado é indispensável para que alcancemos o pleno desenvolvimento.

Comentários

Os Grão-Parados não estão nem aí com os Grão-Abandonados. A iniciativa maior deveria partir da União Federal que somente coloca os tamanduás do Rio e São Paulo para cuidar do resto do formigueiro. A Opressália nunca vai deixar e somente o povo nas ruas como no Egito para sensibilizar os poderosos de plantão. Cada dia sem os Estados Novos, mais o Brasil caminha para trás como caranguejo. Tô voltando em breve para descer o cacete nestes dirigentes irresponsáveis.
Como pode-se deixar cerca de 15 milhões de brasileios abandonados à própria sorte. Que P....de República é essa?
Um abração Val
Beto Castro

Postagens mais visitadas