Prefeito de São Felix do Xingu prestes a ser cassado

Uma comitiva de seis vereadores do município de São Felix do Xingu está em Brasília em busca de apoio político para denunciar o prefeito Antonio Levindo por corrupção e desvio de recursos públicos.

O grupo pretende protocolar a denúncia no Conselho Nacional de Justiça com pedido de urgência do exame da matéria na pauta do colegiado.

Antonio Levindo é um dos prefeitos mais enrrolados do Brasil e possui uma coleção nada desprezível de processos judiciais contra suas práticas nada republicanas.

Ele mantem-se no cargo por força de liminar judicial.

Comentários

Anônimo disse…
Os veradores aqui de Tucuruí poderiam se espelhar no exemplo e fazer a mesma coisa contra a administração mais corrupta da que passou pela Prefeitura local.

Mas,por aqui, os vereadores estão totalmente dominados e a câmara segue o exemplo do prefeito. Vou dar só um exemplo do que acontece: esta semana o Presidnete da Câmara, que é analfabeto e não se sabe como passou no teste do cartório eleitoral, licitou o aluguel de um carro para atender a presidencia pelo valor mensal de R$23.000,00, isto mesmo, R$23.000,00 por mes!

E a imprensa local junto com os demais vereadores ficam caladinhois da silva!!!!

Postagens mais visitadas