Vencedora de licitação aguarda prazo regulamentar para iniciar obras de recuperação da BR-155




















Val-Andr
é Mutran (Brasília) - A empresa Guizardi JR Construtora e Incorporadora Ltda. foi a vencedora da concorrência pública no 43/2012 da Superintendência do Pará/Amapá do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) para a recuperação da BR-155 no trecho entre Redenção e Marabá. Após a abertura dos envelopes em que outras 19 empresas concorriam, a construtora venceu com o menor preço no valor de R$ 54.292.926,44, para os três lotes em disputa.

O deputado federal Giovanni Queiroz (PDT-PA) manteve contato com o novo superintendente do Dnit, David Wilkerson que aguarda o prazo regulamentar de possíveis recursos para autorizarmos início das obras.

Toda a extensão da BR-155 encontra-se em péssimo estado de conservação. Segundo pesquisa anual da Confederação Nacional dos Transportes (CNT) que faz um levantamento sobre o estado das rodovias federal em todo o país, listou o trecho da BR-155 de Eldorado dos Carajás a Rio Maria, no Sul do Pará, como o segundo pior trecho rodoviário do Brasil.

Quadro de preços



Nenhum comentário: