Entrevista ao vivo com o Prefeito de Belém Zenaldo Coutinho




O prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, que confirmou presença, será o entrevistado às 20h desta quinta-feira, 6, ao vivo, do programa Linha de Tiro. Pela pauta e atualidade dos assuntos, o programa tem tudo para ser um dos mais polêmicos já realizados pelas redes sociais, inclusive com participação do público com seus comentários e perguntas a Zenaldo.

O programa pode ser acessado diretamente pelo celular, tablet, na página do Ver-o-Fato, pelo Youtube ou Facebook. Os jornalistas Carlos Mendes, Francisco Sidou e Val-André Mutran - este, direto de Brasília - serão os entrevistadores do prefeito. 

O aterro sanitário de Marituba, popularmente conhecido por lixão, com prazo de validade de funcionamento até setembro, é o carro-chefe da abordagem. Fecha de vez, continua depois do prazo fatal, o que vai ocorrer? E o Aurá, voltará a operar? Ou já existe um novo local na região metropolitana? Onde? Já tem nova empresa que vai operar isso?

Outros temas palpitantes: o aumento da tarifa de ônibus em Belém, que Zenaldo sancionou em R$ 3,60; o BRT, ficará pronto quando? E vai resolver o problema do transporte urbano? As enchentes e alagamentos na cidade, limpeza e manutenção de canais, o lixo nas ruas, o trânsito, o código de postura, futuro político, sucessão na PMB, dentre outros temas. 

Para assistir ao programa e dele participar, com seus comentários e perguntas, os internautas devem acessar os seguintes links:

https://www.facebook.com/verofatonoticias

https://www.youtube.com/channel/UC-54N_aJhLmeQq2vtalmi2Q

www.ver-o-fato.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas