Se bobear Almir perderá as eleições

Se os leitores tiverem a curiosidade e gostarem de somar e diminuir: Ana Júlia (PT) e Priante (PMDB) unidos tornam o segundo turno no Pará uma "pedreira" para Almir Gabriel.

Basta somar os votos de Priante e Ana Júlia e os obtidos pelo candidato Almir Gabriel. A diferença é o que tem que ser trabalhado para a vitória de Almir, mesmo que setores do PT e PMDB neguem que estejam juntos no 2º turno. Se negarem é apenas mais uma estratégia para se fingir de morto e ganhar as eleições.

Se bobear o PT leva o governo do Estado.

Comentários

André,

Aécio já está em campanha por Alckmin. Ele já teve a garantia da reforma política com fim da reeleição e mandato do cinco anos. Ele vai demonstrar força para abrir espaço. Abs. Jarbas
Neves navega em Céu de Brigadeiro aí em Minas Jarbas. O problema é que no Pará a fatura não foi liquidada no 1o. turno e as alianças da oposição lideradas pelo PT e PMDB, que antes se destestavam de morte agora são irmãos desde que nasceram - nada mais a cara do fisiologismo do PMDB-, da mesma forma que nada mais do que a dupla e gulosa personaidade do PT real; tudo unido em prol do êxito para destituir os doze anos de goveno tucano no Pará.
Parada duríssima aguarda o PSDB lá no Pará companheiro.
Anônimo disse…
amigos,
relax, é certo que as estruturas partidárias locais e regionais tem influencia mas apenas são suporte de condição para se obter votos.
o que realmente influi de maneira decisiva é o voto superior de quem manda ou presupoe-se que vai mandar, estou falando do voto casado exemplos antigo e recentes:
Luis Otavio no pará foi eleito com voto do Almir na época, Jaques Wagner eleito na esteira do voto LULA na Bahia, Yeda Crssis surpreendeu pois os votos do Alkimin declarado na intençao foi para ela , Afif Domingos quase dá uma pernada no Suplicy lembra ele não passava de 15% chegou a mais de 40% na esteira do Serra, enfim existem mil exemplos , se a Cristina no Amapá estivesse com lula que ganhou a eleição lá o Sarney tinha dançado.
o que tem que ser observado é o comportamento do eleitorado e não só a intenção, as pesquisas mostram intenção, mas o eleitor quer um presidente, um governador, um prefeito unidos, por que sabe que terá melhor chance de governabilidade para o País/Estado /municipio.
não podemos confundir este raciocinio com o voto útil que é outra coisa( só interfere nos indecisos), amigos ao meu singelo modo de ver quem decidirá a eleição no Pará e em outros varios estados será o LULA e o GERALDO.

Postagens mais visitadas