Convite

O Ministério do Meio Ambiente, em parceria com o Museu Paraense Emílio Goeldi, convida para o lançamento na próxima terça-feira, dia 06 de junho, dos livros "A grilagem de terras públicas na Amazônia brasileira" e "Sistema de Licenciamento Ambiental em Propriedades Rurais do estado de Mato Grosso". Os livros integram a Série Estudos, editada pelo Projeto de Apoio ao Monitoramento e Análise (AMA) do Programa Piloto para a Proteção das Florestas Tropicais do Brasil, vinculado à Secretaria de Coordenação da Amazônia. O lançamento terá início às 14h:00 horas, no Auditório Alexandre Rodrigues Ferreira, no Parque Zoobotânico do Museu Paraense Emílio Goeldi, na cidade de Belém – PA, Av. Magalhães Barata, 376 - São Brás.
Os apresentadores dos temas serão Sérgio Henrique Guimarães, especialista em engenharia de transportes urbanos, com aperfeiçoamento em políticas ambientais, representante do ICV, e Roberto Araújo Santos, pesquisador do Museu Emílio Goeldi. Os debatedores são Felício de Araújo Pontes, Procurador da República no Estado do Pará e Raul Pinto de Souza Porto, secretário executivo de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente. O lançamento contará ainda com a participação da Secretária de Coordenação da Amazônia, Muriel Saragoussi; da coordenadora do Programa Piloto para a Proteção das Florestas Tropicais do Brasil, Nazaré Soares e de técnicos do Ministério do Meio Ambiente.
A dinâmica do evento constará de apresentação dos estudos, seguida de comentários por especialistas nos temas em questão. Na seqüência será aberto espaço à participação do público. Na oportunidade serão distribuídos exemplares das publicações.
Outras informações podem ser obtidas junto ao Sr. Pedro Luiz Simpson Jr, por meio do telefone (61) 4009-1245 ou pelo e-mail pedro.simpson@mma.gov.br
A presença é franqueada à todos os interessados no assunto.

Comentários

Postagens mais visitadas