O pri e o fona

Interessante exercício de adivinhação está publicado no site Congresso em Foco dos prováveis líderes em intenções de voto Brasil afora.
No Pará a publicação arrisca o seguinte contexto:
A disputa pelo governo do Pará está polarizada entre PT e PSDB. Os tucanos escolheram o nome do ex-governador Almir Gabriel, que será apoiado por uma coligação integrada por mais de 15 partidos. Gabriel tenta retornar ao governo do estado pela terceira vez.
O PT ainda não definiu quem será o candidato do partido para disputar o governo do Pará. O nome do deputado estadual Mário Cardoso foi escolhido, durante um encontro do partido em maio deste ano, por mais de 400 lideranças locais. No entanto, a senadora Ana Júlia Carepa manifestou vontade de concorrer ao governo do Pará. Segundo a assessoria de imprensa da senadora, Ana Júlia foi carregada nos braços na convenção estadual do PT por pessoas que querem a sua candidatura.
O presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, já disse que o diretório nacional do partido não vai interferir na decisão do diretório do Pará. O PT ainda tenta conseguir o apoio do PMDB, com Jader Barbalho disputando uma vaga para o Senado.

Confira aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas