Será intensificado a vigilância das assessorias jurídicas dos candidatos nestas eleições. A perda de qualquer tempo de televisão pode resultar em estragos para as estratégias de marketing.
Apesar da baixíssima audiência do Horário Eleitoral, que está fazendo a festa de locadoras e adesões à TV a Cabo, a perda do tempo nos programas dos candidatos sempre soa como abuso para os que os assistem, podendo influenciar na decisão final de voto.
Ag. Brasil
Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à reeleição pela coligação A Força do Povo (PT/PRB/PCdoB) foi punido com a perda de 2 minutos e 29 segundos na propaganda eleitoral. O ministro Marcelo Ribeiro, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), entendeu que Lula utilizou o horário eleitoral do candidato ao governo do Paraná Flávio Arns (PT/PHS/PL/PAN/PRB/PCdoB).
Tesoura nos candidatos
Acompanho fatos relevantes a partir de abordagem jornalística, isenta e independente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados A imagem peregrina da padroeira dos par...
-
Ficou para o início do mês de agosto a votação em plenário do Projeto de Lei nº 001/2007, do senador Paulo Paim (PT-RS), que estabelece a co...
-
Na próxima terça-feira, 30, a Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas (Cobap) e entidades filiadas realizarão mais um ma...
Nenhum comentário:
Postar um comentário