No Pará, assume a primeira governadora de sua história

Ana Júlia é empossada governadora do Pará

Portal O Liberal

No seu primeiro discurso como governadora do Pará, Ana Júlia Carepa reafirmou que fará uma política de aliança com o presidente Lula, que também tomou posse nesta segunda-feira (1º).

Leia mais:
Conheça o perfil de Ana Júlia Carepa

Em cerimônia realizada na Assembléia Legislativa, Ana Júlia fez um breve discurso, de aproximadamente dez minutos e criticou a política de compensação realizada pelo Governo Federal. 'O Pará é um dos principais responsáveis pelo equilíbro da balança comercial brasileira. E mesmo assim não recebe compensação por isso', disse.

Ana Júlia também afirmou que irá criar uma instituição de fomento à ciência e tecnologia, em parceria com a Universidade Federal do Pará (UFPA) e a Universidade Estadual do Pará (UEPA).

A governadora ainda avisou que irá combater crimes ambientais, como queimadas e venda ilegal de madeira. A nova governadora disse que irá lutar por um Pará mais justo e o mair desafio é reduzir as desigualdades sociais.

Festa popular - Depois da transmissão de cargo, a governadora participa de uma festa popular na Aldeia Cabana, que deverá reunir cerca de 10 mil pessoas. Lá, ela e o vice os cumprimentos dos convidados. A expectativa é que nesta festa, a governadora divulgue a relação completa de seu secretariado. A festa terá entre suas atrações a Amazônia Jazz Band, o cantor Nelsinho e Markinho e Banda. A entrada é franca.

Comentários

Será?
Combater crimes ambientais...?
Será?
Lutar por um Pará mais justo e reduzir as desigualdades sociais (tudo mundo diz - até Hitler disse para a Alemanha)?
Será...?
Um governo em prol do povo, acima de seus próprios interesses pessoais e políticos?
Será...?
A misericórdia não me é mais afeita!!!!
O Pará não sai da merda enquanto houver gente capaz de dizê-la e outras que acreditem que pode ser digerida.
Vamos aguardar o que virá Fred. Temos que ser otimistas.

Postagens mais visitadas