Ainda não chegou com força, mas chegará: corre um papo aqui pelos corredores que quem na verdade teria comprado a cesta de fazendas do pecuarista Benedito Mutran no sul do Pará não teria sido o Banco Opportunity de Daniel Dantas e sim o filho do Presidente da República, o famoso Lulinha.
Tentei falar com Bené que é meu parente. Não consegui. Os mais qualificados repórteres de Brasília já sabem da história e a coisa começa a crescer por aqui.
O grupo de "Lulinha" comprou várias outras fazendas e planejaria a construção de um megafrigorífico para abater 500 mil cabeças de gado por ano. Detalhe: a turma não compraria uma rez sequer pois, todas as fazendas adquiridas foram na modalidade porteira fechada.
O rebanho da turminha já seria de 150 mil cabeças engordando no espetacular pasto sulparaense.
Duda Mendonça não veio pra posse aqui em Brasília para poder descançar e conferir algumas novas novilhinhas e bezerrinhos que teriam nascidos em profusão na virada de janeiro pra fevereiro em suas fazendas, onde? Adivinhou. No Sul do Pará, claro.
A tropa de investigadores já foi despachada daqui pra confirmar os rumores.
Jornalistas correndo atrás do "furo"
Acompanho fatos relevantes a partir de abordagem jornalística, isenta e independente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados A imagem peregrina da padroeira dos par...
-
Veja Agenda da ex-secretária da Receita Federal registra o dia em que ela se reuniu com Dilma para tratar de uma investigação contra a fam...
-
A proposta discute o aumento salarial de PMs e Bombeiros Policiais Militares de todo o Brasil estão na expectativa de ver dobrar,...
5 comentários:
rapaz, o primeiro-filho é de uma sagacidade empresarial digna de um bill gates.... mas será que estas terras serão algum dia invadidas pelo MST?
Pois é Ricardo. Mas se for verdade saberemos quem é o seu Steve Jobs.
Val-André, fico aguardando uma confirmação deste fato pois a campanha da fraternidade deste ano bate de frente com o descaso do governo em combater a grilagem e outras falcatruas no norte do Brasil. Bem a calhar não?
Claro Ricardo Rayol. Ainda mais que os evangélicos estão investindo naquela região muito mais que a Igreja Católica.
Ouvi essa história pelos corredores da faculdade.
Postar um comentário