Jornalistas correndo atrás do "furo"

Ainda não chegou com força, mas chegará: corre um papo aqui pelos corredores que quem na verdade teria comprado a cesta de fazendas do pecuarista Benedito Mutran no sul do Pará não teria sido o Banco Opportunity de Daniel Dantas e sim o filho do Presidente da República, o famoso Lulinha.

Tentei falar com Bené que é meu parente. Não consegui. Os mais qualificados repórteres de Brasília já sabem da história e a coisa começa a crescer por aqui.

O grupo de "Lulinha" comprou várias outras fazendas e planejaria a construção de um megafrigorífico para abater 500 mil cabeças de gado por ano. Detalhe: a turma não compraria uma rez sequer pois, todas as fazendas adquiridas foram na modalidade porteira fechada.

O rebanho da turminha já seria de 150 mil cabeças engordando no espetacular pasto sulparaense.

Duda Mendonça não veio pra posse aqui em Brasília para poder descançar e conferir algumas novas novilhinhas e bezerrinhos que teriam nascidos em profusão na virada de janeiro pra fevereiro em suas fazendas, onde? Adivinhou. No Sul do Pará, claro.

A tropa de investigadores já foi despachada daqui pra confirmar os rumores.

Comentários

Ricardo Rayol disse…
rapaz, o primeiro-filho é de uma sagacidade empresarial digna de um bill gates.... mas será que estas terras serão algum dia invadidas pelo MST?
Pois é Ricardo. Mas se for verdade saberemos quem é o seu Steve Jobs.
Ricardo Rayol disse…
Val-André, fico aguardando uma confirmação deste fato pois a campanha da fraternidade deste ano bate de frente com o descaso do governo em combater a grilagem e outras falcatruas no norte do Brasil. Bem a calhar não?
Claro Ricardo Rayol. Ainda mais que os evangélicos estão investindo naquela região muito mais que a Igreja Católica.
Ouvi essa história pelos corredores da faculdade.

Postagens mais visitadas