Senador Mário Couto critica governos do PT















(E) Demétrius Ribeiro, suplente de senador, (C) Senador Mário Couto (PSDB-PA), (D) Markus Mutran, apresentador do SBT-Marabá

Repercutiu em Brasília a visita que o senador Mário Couto (PSDB-PA) acompanhado de sua comitiva fez em Marabá cumprindo compromissos políticos na cidade, no último sábado, 31 de junho.

Na ocasião concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal “Canal 7 Notícias” da TV Eldorado, afiliada ao SBT. Couto foi entrevistado pelo apresentador Markus Mutran, diretor de jornalismo da emissora e também pelo seu 1º suplente, o empresário Demétrius Ribeiro, proprietário da emissora. O senador falou descontraidamente durante quase uma hora sobre os mais variados assuntos. Se prontificou a apoiar a classe garimpeira em busca de soluções dos problemas que já se arrastam há muitos anos, como a retomada das atividades em Serra Pelada, passando, também a comentar sobre Saúde e Segurança Pública.

No dia anterior, os jornais da capital publicaram uma matéria em que Couto figurava como alvo de um plano diabólico, revelado pelo Ministério Público Estadual, para assassiná-lo juntamente com a ex-deputada Elza Miranda e um Coronel PM.

Questionado pelo entrevistador Markus Mutran sobre sua luta para garantir a implantação do Hospital Sarah em Belém, respondeu:
- Tive que lançar mão de meu mandato de Senador da República para poder intervir neste caso. A situação era mais do que absurda. Um empurrava para o outro. Só após minha intervenção se começou a dizer que de fato se iria implantar o Sarah em Belém.

O parlamentar não poupou críticas ao modo "PT" de governar, tanto na esfera federal como na Estadual.

Comentários

Anônimo disse…
Quem diria, o senador/contraventor agora vai resolver todos os nossos problemas!
Esquece que passou 12 anos apaniguado com os tucanos e nada resolveu. Lembremos que ele, logo após as eleições, quase migra para o PMDB, em atitude de oportunismo deslavado.
Quanto a Demétrius, ainda está empolgado com o dinheiro público que financia sua guseira.
Ele é cúmplice da turma do bico grande, que superfaturou o valor do Celina Gonçalves, para ajudar na campanha de Almior Gabriel.
O jeito agora é ajudar o PSDB, com entrevista desse tipo, que enoja o bom jornalista.
O anônimo parece um pouco raivoso.
Sem tomar partido, é importante a convivência democrática. É importante ouvirmos o que o senador tem a dizer e ouvirmos suas críticas.
Mas, é mais importante ainda ouvir as suas em relação a ele.
É para isso que esse espaço existe.
Anônimo disse…
Quero apenas agradecer o espaço concedido neste, que sem dúvida é um dos mais bem elaborados blogs de política do país e hoje é referencia e fonte de consulta para a nossa e diversas outras emissoras de rádio e tv e jornais escritos da região sudeste do Pará, futuro Estado de Carajás.

Valeu Val!!!

Markus.
Anônimo disse…
O anonimo que teceu os comentários acima não falou nenhuma mentira, nem a respeito do senador nem do demétrius. acontece que quem como eu assistiu a entrevista, percebeu o quanto as pessoas podem mudar. ao falar de suas investidas contra entraves do governo do pará na defesa da implantação do hospital sarah, o senador pareceu ser bem sincero. em que pese não fazer mais do que sua obrigação. quanto ao demétrius é lamentável vê-lo ocupar um horário nobre dentro do jornal do sbt ainda mais como entrevistador. ele fala errado e ainda que se esforçe, não consegue se expressar dentro de uma lógica jornalística. ao contrário do outro rapaz, o markus mutran, que tem classe e brilho próprio e com certeza engole o "mico" de participar de uma "peça" como essa por estar ao lado do patrão.
Anônimo disse…
Exelente entrevista. Gostaria de parabenizar o Senador Mário Couto pela entrevista, o mesmo mostro que tem projeto político para o nosso Estado e vai lutar muito em Brasília por nosso interesses. Couto é uma liderança em ascensão e ainda vai dar muito orgulho ao povo paraense.

Postagens mais visitadas