Não acredite em tudo que jornais publicam

A frase acima é velha, mas, vale o recado: O Deputado Federal Paulo Rocha (PT-PA) - coordenador da bancada paraense em Brasília-, disse que nunca assinou documento algum prestando apoio a tal Frente Parlamentar criada por seu colega o Deputado Federal Zenaldo Coutinho, "tucano de papo amarelo", que não quer que sejam criados novos Estados e Municípios no Brasil (que gracinha!).

Portanto, a nota publicada em O Liberal, na Coluna Reporter 70 é blefe. Zé Geraldo me afirmou que não é contra a realização do plebiscito, mas que, gostaria de debater com mais profundidade os números após a emancipação do Carajás e do Tapajós e como ficaria o Pará remanescente.

Reafirmo: A nota de O Liberal é mentirosa e o Deputado Federal Zenaldo Coutinho está blefando quando diz que já tem 200 assinaturas de parlamentares para compor a tal Frente.

Comentários

Anônimo disse…
Zé Geraldo e Paulo Rocha são dois deputados da mais alta credibilidade e não iriam virar casaca apenas por que Zé Nada pediu.
Não vão mesmo! Ou vão?
Dizem que não. Vamos ver.
Anônimo disse…
Valeu o furo Val.

Precisamos saber qual vai ser a postura do Deputado Zé Geraldo na região Sul do PArá, onde obteve expressiva votação nas últimas eleições.

Ah!! vc. recebeu meu e-mail... aguardo resposta

Um abraço
Mas olha que ótima visita.

Por favor Dr. Roberto. Reenvie o e-mail para valmutran@gmail.com

Assim que tiver ciência te respondo.

Abs e volte sempre.

Postagens mais visitadas