A frase acima é velha, mas, vale o recado: O Deputado Federal Paulo Rocha (PT-PA) - coordenador da bancada paraense em Brasília-, disse que nunca assinou documento algum prestando apoio a tal Frente Parlamentar criada por seu colega o Deputado Federal Zenaldo Coutinho, "tucano de papo amarelo", que não quer que sejam criados novos Estados e Municípios no Brasil (que gracinha!).
Portanto, a nota publicada em O Liberal, na Coluna Reporter 70 é blefe. Zé Geraldo me afirmou que não é contra a realização do plebiscito, mas que, gostaria de debater com mais profundidade os números após a emancipação do Carajás e do Tapajós e como ficaria o Pará remanescente.
Reafirmo: A nota de O Liberal é mentirosa e o Deputado Federal Zenaldo Coutinho está blefando quando diz que já tem 200 assinaturas de parlamentares para compor a tal Frente.
Não acredite em tudo que jornais publicam
Labels:
Estado do Carajás,
Estado do Tapajós

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados A imagem peregrina da padroeira dos par...

-
O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), afirmou que não sabe se irá disputar uma prévia para definir quem será o candidato tucano ...
-
Segundo texto publicado pela Cooperativa dos Garimpeiros invadida por adversários da atual diretoria no último domingo, 17. No mês de Abril ...
4 comentários:
Zé Geraldo e Paulo Rocha são dois deputados da mais alta credibilidade e não iriam virar casaca apenas por que Zé Nada pediu.
Não vão mesmo! Ou vão?
Dizem que não. Vamos ver.
Valeu o furo Val.
Precisamos saber qual vai ser a postura do Deputado Zé Geraldo na região Sul do PArá, onde obteve expressiva votação nas últimas eleições.
Ah!! vc. recebeu meu e-mail... aguardo resposta
Um abraço
Mas olha que ótima visita.
Por favor Dr. Roberto. Reenvie o e-mail para valmutran@gmail.com
Assim que tiver ciência te respondo.
Abs e volte sempre.
Postar um comentário