Site PMDB
A deputada federal Ann Pontes (PMDB-PA), acaba de negar, em pronuniamento na Tribuna da Câmara dos Deputados sua participação no caso do Escândalo das Ambulâncias.
A parlamentar colocou à disposição dos investigadores a quebra de seu sigilo telefônico, bancário e fiscal e de todos os seus assessores. "Sempre fui e sempre serei defensora desta Casa e principalmente do meu nome, da minha honra que é meu maior patrimônio", disse muito emocionada e com o olhos marejados.
Ann Pontes é casada com o ex-prefeito de Tucuruí, Parsifal Pontes. Está em seu primeiro mandato e é tida na Casa como uma das mais dedicadas e sérias deputadas da atual legislatura, com destacada atuação na Comissão de Ética e da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional.
Deputada vai a Tribuna e nega acusação
Acompanho fatos relevantes a partir de abordagem jornalística, isenta e independente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados A imagem peregrina da padroeira dos par...
-
Ficou para o início do mês de agosto a votação em plenário do Projeto de Lei nº 001/2007, do senador Paulo Paim (PT-RS), que estabelece a co...
-
Segundo texto publicado pela Cooperativa dos Garimpeiros invadida por adversários da atual diretoria no último domingo, 17. No mês de Abril ...
2 comentários:
Mais um escândalo...
nem dá pra comentar mais.
Vivemos em tempos de trevas na política lidiane e vai piorar ainda mais com o início da campanha eleitoral que deverá ser a mais suja e baixa da história da República.
Oxalá esteja enganado.
Quanto à deputada Ann Pontes, pessoalmente considero-a uma parlamentar fora de qualquer suspeita - mas, o estrago já está feito.
Que tal a deputada ligar para os prefeitos que ela listou como beneficiários de suas emendas de ambulâncias e solicitar uma certidão registrada em Cartório provando que as mesmas não foram fabricadas em Cuiabá (MT), demonstrando onde foram equipadas?
Postar um comentário