TSE
Brasília, 23/06/2006 - O Instituto Datafolha protocolou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), na última sexta-feira, pedido de registro de pesquisa de intenção de voto para Presidente da República nas próximas eleições de outubro. A pesquisa foi encomendada pela empresa Folha da Manhã S/A, que publica o jornal Folha de S. Paulo.
A pesquisa vai ouvir 2.840 entrevistados em todos os estados brasileiros, menos Roraima e Amapá, nos próximos dias 28 e 29 de junho.
O registro da pesquisa atende ao determinado pela Resolução 22.143/06 (Instrução 100), do TSE, que estabelece que a partir de 1º de janeiro do ano eleitoral as empresas que realizarem pesquisas de opinião relativas às eleições ficam obrigadas a registrar, até cinco dias antes da divulgação, os dados relativos à sondagem.
Datafolha protocola mais uma pesquisa para presidente no TSE
Acompanho fatos relevantes a partir de abordagem jornalística, isenta e independente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados A imagem peregrina da padroeira dos par...
-
Segundo texto publicado pela Cooperativa dos Garimpeiros invadida por adversários da atual diretoria no último domingo, 17. No mês de Abril ...
-
Uma comitiva de seis vereadores do município de São Felix do Xingu está em Brasília em busca de apoio político para denunciar o prefeito Ant...
2 comentários:
Será que Alckmin sobe um pouco, depois da intensa mídia deste mes de junho?
Se os números não subirem a luz vermelha piscará novamente.
Particularmente, acredito que o recrudescimento do epsidódio do PCC em Sampa abalou novamente o crescimento do tucano.
Outra: Lula anda visitando o sul do país e tecendo acordos de não-agressão que podem detonar os planos tucanos.
No nordeste, Alckmin não decolou e não deve decolar antes da propaganda na TV e no Rádio, salvo existam 1000 Alkcmins capazes de visitar todos os forrós e bodós nessa época de festejos do Maranhão ao Pernambuco.
Não é nada bom o ânimo de lideranças tucanas e peefelistas aqui em Brasília.
Há claros sinais de que um ente "fantástico", a exemplo da Matinta-Perera, ai no Norte, esteja operando contra a candidatura do filho da Pindamonhangaba.
Postar um comentário