Triste fim do governo Lula, que, em tempos de Copa do Mundo, começou com um timaço (opinião dele) e termina mais ou menos como a seleção de Togo na Copa 2006. Falta de credibilidade gera isso.
O ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, pediu demissão do cargo. Alegou problemas particulares (sua mulher está doente).
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva aceitou o pedido e Rodrigues deve ficar no posto só até sexta-feira, dia 30 deste mês. A cadeira passará então a ser ocupada por um técnico, até o início do próximo mandato.
A saída de Rodrigues é um revés para Lula. Trata-se de mais um de seus ministros considerados operativos que sai do governo. O petista terminará o mandato com um grupo de assessores diretos desconhecidos do grande público, bem diferente da seleção prometida no início da administração.
Por outro lado, se Lula de fato for reeleito, estará com o ministério vazio para loteá-lo para os partidos que pretende atrair para uma grande aliança futura.
Melhor ministro de Lula entrega o boné
Acompanho fatos relevantes a partir de abordagem jornalística, isenta e independente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados A imagem peregrina da padroeira dos par...
-
Segundo texto publicado pela Cooperativa dos Garimpeiros invadida por adversários da atual diretoria no último domingo, 17. No mês de Abril ...
-
Uma comitiva de seis vereadores do município de São Felix do Xingu está em Brasília em busca de apoio político para denunciar o prefeito Ant...
Nenhum comentário:
Postar um comentário