Senadora! O caso está encerrado

A senadora Ana Júlia Carepa, quadro político que acumulou com invejável talento uma trajetória digno do maior respeito da parte do povo paraense, surpreendentemente ainda incorre num "ato falho", algo como uma afirmação pessoal que tranquilize a si mesma e que convença o povo, de que o episódio envolvendo seu nome e o de correligionários bem próximos da corrente partidária a qual milita no Partido dos Trabalhadores, trata-se apenas de uma perseguição orquestrada por forças malignas que a querem distante do poder.
Absorvida e com o nome limpo no tal episódio, o caso foi explorado por alguns órgãos da imprensa, notadamente a revista Veja, baseado num adesivo que liberou, pelo Ibama, o livre trânsito de madeira em algumas regiões produtoras de madeira no Estado, o qual alguns empresários, supostamente teriam contribuído financeiramente em campanhas de candidatos do PT nas últimas eleições, indicados pela senadora.
Na CPMI que avaliou esse e outros casos de Biopirataria, o relatório conclusivo no Parlamento, eximiu a senadora de qualquer envolvimento na irregularidade e se efetivamente ocorreu, não deixou provas.
Em seu boletim parlamentar distribuído à imprensa, a senadora autoriza como "sugestão de leitura" um artigo que volta ao tema e novamente desqualifica os fatos. Leia aqui.
Na opinião do blog, o assunto tem que ser tratado como merece: Caso Encerrado.
Esqueça isso senadora, e bola pra frente.

Comentários

Postagens mais visitadas