Mata a cobra senão ela nos engole


















Minhas considerações sobre uma Rede Integrada de Blogs.

Em resposta a mensagem enviada pelo jornalista mineiro Jarbas Cordeiro de Campos, titular do ótimo blog Aparte a qual reproduzo abaixo:

Por recomendação do Juvêncio do 5a Emenda, estamos lhe convidando para integrar uma rede nacional e internacional de blogs que se contrapõe a abusos na administração pública. Caso seja de seu interesse acesse APARTE, em http://parlamentando.blogspot.com e nos dê sua opinião e consentimento para inclusão. Obrigado pela atencão que dispensar. Aguardamos resposta.
Abs Jarbas

Aceito lisonjeado o convite e agradeço a gentileza do mestre Juvêncio de Arruda pela recomendação.

Então que seja: Matamos todos a cobra senão ela nos engole!!

Na foto: Uma Naja Indiana

Comentários

André,

Esse entrevero ou pendenga do Aldir Blanc com o Toninho Malvadeza pode parecer que terminou, mas enganan-se todos, pois ACM é capaz de deixar o Aldir recomendado em seu testamento político com a vingança com usofruto para filho, neto e bisneto.
De alho para bugalho, então está valendo e vc sera linkado assim DF/Pelos Corredores do Planalto. Abs. Jarbas
Concordo com você.
Mas Aldir foi muito coragoso e peitou, como muitos gostariam, o velho coroné.
André,

Obrigado pelo alerta. Estamos com os advogdos de plantão, mas ainda acreditamos na força da liberdade de expressão, senão:"Os ministros Cezar Peluso e Marcelo Ribeiro ressalvaram que a Constituição Federal resguarda o direito da livre expressão do pensamento e da liberdade de opinião e de imprensa. O ministro Carlos Ayres Britto afirmou que "toda legislação infraconstitucional, [no caso a Lei 9.504/97], mesmo em período eleitoral, deve ser interpretada harmoniosamente com a Constituição" e concluiu: "A liberdade de expressão é a maior expressão da liberdade". Desta forma o Tribunal negou provimento ao recurso da coligação Por um Brasil Decente contra a emissora de TV CNT. A decisão foi unânime." Fonte: Blog da Alcinéia Cavalcante. No que este direito for abolido vamos ter que mudar de País. Abs Jarbas

Postagens mais visitadas