Leia:
Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Amapá
Nota de Repúdio
A diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Amapá –SINDJOR/AP – repudia veementemente a atitude desrespeitosa do deputado estadual Dalto Martins, do PMDB, candidato à reeleição, que ofendeu e ameaçou os jornalistas Humberto da Costa Moreira e Domiciano Gomes, nesta quinta-feira (03/08), em pleno exercício da profissão.
Os dois profissionais apresentavam o programa radiofônico Revista Matinal, na Rádio Equatorial, quando o deputado chegou, pedido direito de resposta a um ouvinte que envolveu o nome dele em uma denúncia, no que foi atendido. Ocorre que, durante o uso do direito de resposta, o deputado passou a agredir verbalmente e desrespeitar os jornalistas e o programa.
O SINDJOR/AP se solidariza com os jornalistas Humberto Moreira e Domiciano Gomes por esta postura antidemocrática e repulsiva do parlamentar e exige providências por parte da Presidência da Assembléia Legislativa do Estado e do PMDB.
Os jornalistas registraram queixa no Ciosp do Pacoval e vão representar contra o deputado/candidato junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Amapá.
Macapá, 03 de Agosto de 2006.
A direção
2 comentários:
Tem gente que não aguenta discutir no campo da inteligençia.Não consegue admitir criticas,não olha para si proprio com verdade, adora a mentira e por isto, revida com violençia.Que o eleitor de Macapa mande este cara de volta pra casa e quem sabe para a Escola onde êle possa aprender Educação e respeito.E onde êle aprenda o que é ser pessoa publica sujeita à opiniões.
Você tem razão anônimo. O mínimo que se espera de homem público é o equilíbrio para o debate.
Lembra que o Antonio Ermírio de Moraes perdeu as eleições ganhas para o Quércia, na disputa do governo paulista, porque no debate na TV caiu numa provocação!?
Postar um comentário