Freud Godoy depõe na PF em SP e nega tudo

O assessor especial particular da Presidência da República, Freud Godoy, depõe desde as 14h30 na sede da Polícia Federal em São Paulo. Freud Godoy participa neste momento, informou a Folha Online, de uma acareação entre os quatro presos --Valdebran Padilha da Silva, filiado ao PT do Mato Grosso; Gedimar Pereira Passos, advogado e ex-policial federal; Luiz Antônio Vedoin, sócio da Planam; e seu tio, Paulo Roberto Dalcol Trevisan-- envolvidos com o dossiê contra o tucano José Serra, candidato ao governo de São Paulo.

Valdebran e Gedimar foram presos na sexta-feira, em São Paulo, sob suspeita de intermediar a compra de documentos que mostrariam o suposto envolvimento de Serra e Geraldo Alckmin, candidato do PSDB à Presidência, com a máfia dos sanguessugas, que fraudava licitações para a compra de ambulâncias com dinheiro público. Com eles, a polícia apreendeu cerca de R$ 1,7 milhão.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, o presidente do Tribunal Superior eleitoral, ministro Marco Aurélio de Mello, disse que não descarta a impugnação da candidatura do presidente Luis Inácio Lula da Silva, em ação movida na Corte pelo PSDB.

A temperatura ferve no caldeirão político de Brasília.

Comentários

Postagens mais visitadas