Queda de Ana Júlia pode alavancar campanha petista no Pará

O acidente que quebrou a perna da candidata do PT, senadora Ana Júlia Carepa ao cair de um caminhão em comício em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará, é o fato político desta campanha ao goveno do Pará.
Não se sabe o prazo para o restabelecimento da candidata que será operada no final desta tarde, espera-se, no entanto, uma ação de marketing para lhe salvar o pescoço numa campanha em que o PT ainda não decolou.

4 comentários:

Frederico Guerreiro disse...

Rapaz..., estou até agora estupefato.
Publicaram no "Diário do Pará" que ela havia caído por cima de uma das pernas, fraturando-a. Lamentável! Se tivesse caído de frente, quem sabe só tivesse mordido a língua.
Que Deus a proteja.

Val-André Mutran  disse...

O sentimento de pena do acidente pode ser bem aproveitado por um marqueteiro competente. Já vi isso em várias campanhas.
Não desejo de maneira alguma o sofrimento físico da candidata, no que o blog envia votos de pronto restabelecimento.
Uma derrota nas urnas é outro papo!
Ana Júlia tem que completar o mandato para o qual foi eleita.
Pula de galho a cada eleição, isso é horrível, quer ser tudo; se o Lula gripar ela larga tudo e se candidata a presidenta.

Unknown disse...

Alavancar...ou terminar de enterrar de vez.É nesse dilema que a campanha da senadora petista entra na semana mais importante da campanha até agora.

Val-André Mutran  disse...

Primeiro turno a vista Mestre.

Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados

  Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados A imagem peregrina da padroeira dos par...