Só se for sósia

EPGE
Exceto tenha um homônimo com a singular coincidência de ser economista, eis a foto de Expedito Afonso Veloso, diretor do Banco do Brasil, em foto como aluno do curso de mestrado em Economia na Escola de Pós-Graduação em Economia da Fundação Getúlio Vargas, onde defendeu a tese "Arbitragem e relação de causalidade entre os mercados futuros de dolar e di 1 dia", orientado por: Carlos Ivan Simonsen Leal, em seu projeto final para obtenção do título.

Expedito Afonso Veloso, é atualmente diretor de Gestão de Risco do Banco do Brasil, participou ativamente da operação de montagem e de divulgação do dossiê que tenta ligar o ex-ministro da Saúde José Serra à Máfia dos Sanguessugas, responsável pelo desvio de dinheiro público para a compra e venda de ambulâncias a preços superfaturados, conforme apurou Ricardo Noblat em seu blog.

O Banco do Brasil precisa ser investigado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal, virou instrumento na mão de almirantes petistas, como maior abastecedor da bandalheira deste governo.

Hora é contrato com SMP&B, hora patrocina show para jantar de adesão ao chefão, e segundo se está apurando, fecharia um "contratinho", com a Isto É para... Veloso vai ter que explicar isso amanhão na PF onde deve ser convocado para depor.

Comentários

Postagens mais visitadas