Você é cabotino?

Marabá (PA)

Em 23/09/2006

Em outro e cada vez mais comum arroubo contra a Imprensa, o Komando da campanha lulista dispara em seu boletim:

Força do povo, fraqueza da mídia

Parte da imprensa brasileira é cabotina: gosta de fazer elogios a si mesma. Segundo esta parte da imprensa, a população confiaria nos meios de comunicação, ao mesmo tempo que desconfiaria dos políticos, dos governos e dos partidos.

As pesquisas de opinião estão demonstrando algo diferente. A maior parte do povo votará em Lula, não em Alckmin, candidato do coração da maior parte da imprensa brasileira.
Os auto-intitulados "formadores de opinião" estão desconsolados e reagem a sua baixa influência, aumentando os ataques contra Lula, seu governo, o PT e toda a esquerda.

Caso a eleição confirme as pesquisas de opinião, ficará claro que o povo brasileiro não acredita, não confia, não aceita os argumentos desta imprensa alquimista.

Se dependesse desta imprensa, das poucas empresas que controlam a maior parte da mídia, bem como dos jornalistas que pensam com a cabeça de seus patrões, Alckmin estaria em primeiro lugar.

Jornais que hoje posam de "democráticos" e de "liberais" estiveram ao lado dos golpistas em 1964, apoiaram a ditadura militar, encobriram os desaparecimentos e as torturas. A revista semanal de maior circulação no Brasil recebeu, recentemente, injeção de capital vinda de um grande grupo empresarial vinculado ao apartheid na África do Sul.

Eles se reciclaram, se modernizaram, mas não aprenderam. Continuam elitistas. Não aceitam que o povo seja capaz de pensar, sem depender da intermediação dos auto-proclamados "formadores de opinião".

Nos próximos dias, esta imprensa alquimista fará de tudo para nos derrotar. Para eles, não está em questão apenas o resultado eleitoral. Está em jogo sua hegemonia sobre a população brasileira.

Nota do blog: Não sou cabotino como os jornalistas que a serviço de Lula tentam imputar à profissionais independentes o jugo do Estado-Paraíso ou algo como se Lula fosse, -e, notem que acredita que é, o Salvador da Pátria, algo, talvez, relacionado pela compussividade de querer colar seu suposto estadismo à figuras como JK e Getúlio.
A nota acima, é peça especializada em Comunicação que serviu e ainda serve à governos totalitários. Mais Getúlio impossível!
Lamentável é o que constata a pesquisa da FGV que os inquisidores diplomados em Comunicação à serviço do presidente-candidato podem ler aqui. Trata-se de um Estudo da FGV que tem respostas para quem busca o porquê da popularidade de Lula, inclusive a sanha totalitária de seus assessores que não passam de pombos-correios.

Comentários

Anônimo disse…
PUXA,

O PT É MUITO BURRO MESMO, COMETERAM O CRIME DE TENTAR DENUNCIAR O LADRÃO.

ESQUECERAM QUE SERRA É RICO, POR ISTO GOSTO DELE.
A questão central não é definir o sexo dos anjos acusando subliminarmente quem quer que detenha a caneta ou preferências pessoais e intransferíveis a cada ciclo no processo democrático da escolha de candidatos aptos ao sufrágio (não importa o nivel de poder do candidato).
Se você reler a nota vai entender a mensagem nada subliminar publicada e que é uma ameaça aos que não bajulam o presidente-candidato.
Lamentamos a forma e conteúdo explícito da ameaça cujo o produto acabado foi a forma unilateral, tal como na época da ditadura, da maneira como foi definida a Plataforma da TV Digital a ser implandada no país; ao mesmo tempo que oramos para que dias melhores iluminem aqueles que, como Lula, antecipam o resultado eleitoral, colocando a lisura do processo em xeque, ao afirmar que ninguém o derrotará!! Portanto, com tal atitude, um candidato que é presidente e tem a caneta, diz, onde anda, que a fatura de sua reeleição já está paga, porquanto já está eleito!!!!????....!!!!????
Os demais candidatos não passam de o que são: - Homens e mulheres pequeno(a)s, desprovido(a)s de competência para a disputa, ou seja: irrelevantes para um bom combate.
Humildade falta ao Lula e que Deus tenha bons planos para o Messias brasileiro.
Nessa fala nada democrática, nós, os cabotinos do Capeta, seremos executados por sua turma de redentores.

8:34 PM
Val-André,

O chefe da nação é megalomaníaco e mitomaníaco e quer que verdade seja adiada para depois do pleito. Isto não é honesto. A população tem direito de saber quem está com a verdade para poder fazer uma escolha justa e democrática. Pego em flagrante não há como acusar as elites por expor a verdade. O povo hoje, graças a Deus, quando compra o pão, compra também o jornalzinho de cr$0,25 e com certeza não será vaquinha de prezépio como quer os petistas do ignorância zero, digo fome zero. Abs Jarbas
Sua colocação Passarim é absolutamente pertinente.
Genial a comparação mitológica de nosso ilustre personagem.

Postagens mais visitadas