Para colunista marabaense, defesa da família é "medieval"

Marabá, 25 de setembro

Val-André Mutran

Na abalizada e competente opinião do jornalista marabaense Hiroshi Bogea, que assina uma coluna no jornal Diário do Pará, a defesa dos princípios familiares escrito na Bíblia não passa de uma coisa "medieval", ao atacar com incomum virulência a candidatura à reeleição do deputado federal Zequinha Marinho, vice-líder na Câmara dos Deputados e presidente regional do Partido Social Cristão. Leia aqui.

O colunista, que claramente defende a candidatura de um outro deputado que há anos atrás caiu de pára-quedas na região e por lá foi ficando...ficando. Não poupa tinta ao acusar, se utilizando do recurso da informação de terceiros, o presidente regional do Partido Democrático Trabalhista, ex-deputado Giovanni Queiroz, de usar a estrutura partidária para beneficiar-se e ao seu colega de chapa, Luciano Guedes, candidato a deputado estadual, deixando em segundo plano os demais candidatos da legenda. Leia aqui.

Aos correligionários da deputada estadual e candidata a reeleição Elza Miranda, o articulista informa com poderes adivinhatórios, que a candidata não teria os recursos financeiros necessários para obter sucesso nas urnas em razão de um suposto apadrinhamento à outra candidata, a Tetê, igualmente deputada estadual e candidata à reeleição e que pertence ao mesmo partido de Elza. Leia aqui.

Como se sabe, lembremos que "papel" e "websites" aceitam tudo.

Comentários

Postagens mais visitadas