PF perto de quem pagou dossiê. Dinheiro foi sacado dos bancos Safra, Bradesco e BankBoston
Do QuidNoviA Polícia Federal trabalha de forma intensa e eficiente no rastreamento do dinheiro que pagaria ao clã dos Vedoin pelas informações que eles dessem com o objetivo de bombardear a candidatura de José Serra, PSDB, ao governo de São Paulo. O R$ 1,7 milhão apreendido com a dupla Gedimar Passor e Valdebran Padilha, presa na última sexta-feira em um hotel de São Paulo, saiu de três contas bancárias nos bancos Bradesco, Safra e BankBoston. A PF brasileira segue o conselho do "garganta profunda" aos jornalistas Carl Bernstein e Bob Woodward, do Washington Post, na cobertura do escândalo de Watergate nos EUA: segue o dinheiro.O presidente Lula determinou, também, que o presidente do PT, Ricardo Berzoini, tem de deixar o posto na legenda. A Executiva Nacional do PT vai se reunir até a próxima sexta-feira para sacramentar o afastamento de Berzoini. No partido não se sabe ainda, porém, quem ocuparia o posto de presidente do PT. É muito provável que a missão seja delegada ao assessor especial da Presidência Marco Aurélio Garcia.
2 comentários:
Prezado VAL:
Em verdade gostei muito do material editado por V.Sa. mais gostarei muito mais ainda ao ter conhecimento que o meu patricio Raul Diego Sosa apareça com vida no Rio de Janeiro, onde esta desde 22 de Setembro sem aparecer e ao parecer ninguem faz muito por encontrar-lo!
convido a tam distinguido Jornalista a visitar o meu blog:
http://detectiveraulenriquebibiano.blogspot.com/ como mesmo assim ao meu site na web: http://raulenriquebibiano.tripod.com/personasbuscadas/index.html
cordialmente. Detective Raul Enrique Bibiano dese Bs.As. Argentina.
Obrigado pelo comentário detetive Raul Enrique Bibiano.
só temos a lamentar o desaparecimento de seu patrício Raul Diego Sosa.
Prepare um e-mail com os detalhes que, de bom grado, enviarei para meu mail list. Com mais de 890 mil endereços eletrônicos aqui do Brasil.
Cordialmente
Val-André Mutran
Brasil
Postar um comentário