Com uma cesta de quase 240 mil votos, Waldenkolck Gonçalves (PSDB), Zequinha Marinho (do nanico PSC) e Giovanni Queiroz (PDT) foram os eleitos pela comunidade do sul do Pará. Os dois primeiros, campeões absolutos de votos.
O primeiro nascido em Itupiranga e o outro no Tocantins - migrando menino para Conceição do Araguaia-, onde educou-se e começou a carreira política.
O médico Giovanni Queiroz, recém formado, largou o conforto da cidade grande e dedica-se, desde então, sua honrada vida em prol da região, apesar de ser mineiro dos bão!
A trinca ainda vai dar muito o que falar na região, em razão de compromissos que nutrem em comum para o futuro da região.
Como o PSC não conseguiu superar a cláusula de barreira, Zequinha Marinho - campeão nacional de votos pela legenda-, estuda com a direção nacional do partido o rumo da ideologia cristã que defende, focado no bem-estar da família brasileira, atacada por setores retrógados da imprensa regional. O Pilar em defesa da Família é posto à frente de qualquer plano político, diz Zequinha.
O sul do Pará jamais teve três parlamentares desse quilate para enfrentar os desafios do atraso e da estagnação.
Os demais parlamentares eleitos pela região são - perdoem-me: alienígenas, que ontem desembarcaram por lá, e ao primeiro sinal de problemas, aninham-se em plagas bem distantes da mãezona sulparaense.
União pelo Pará elege três deputados sulparaenses
Acompanho fatos relevantes a partir de abordagem jornalística, isenta e independente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados A imagem peregrina da padroeira dos par...
-
Veja Agenda da ex-secretária da Receita Federal registra o dia em que ela se reuniu com Dilma para tratar de uma investigação contra a fam...
-
A proposta discute o aumento salarial de PMs e Bombeiros Policiais Militares de todo o Brasil estão na expectativa de ver dobrar,...
Nenhum comentário:
Postar um comentário