Encontro

Foi muito legal o encontro da Asscon - Associação dos Assessores de Comunicação Social do Congresso Nacional na casa do presidente Adão Paulo de Oliveira. Apareceram por lá Margô Dalla, vice-presidente; Davis Sena Filho, nosso diretor de articulação, este poster que está diretor de comunicação.
Fomos recebidos pelo Adão e pela Sandra sua esposa e também jornalista, que atua na Radiobrás - uma gracinha de pessoa.
De lá esticamos para a casa do João, onde rolava uma festinha do arromba só com jornalistas, poetas, editores, produtores de cinema, cineastas e uma galera sangue bom que reside ao lado do meu Condomínio (Ouro Vermelho I). As casas do Adão e João são sem comentários! São lindas.
Esse condomínio vizinho, o Ouro Verde é da Cooperativa dos Jornalistas do Distrito Federal. Os dois lugares são na ponta do Lago Sul, na Q.I. 23, na área conhecida como Jardim Botânico defronte ao Pólo de Artesanato do Distrito Federal.
Vocês não imaginam que lugar bonito! Bonito é pouco, o lugar é lindíssimo, pontuado por morros e colinas, muito verde, córregos, um clima de três a quatro graus mais ameno em comparação ao Plano Piloto onde a brisa intermitente insiste em soprar aliviando e refrescando o violento verão de Brasília que iniciou nesta semana que finda.
Outros encontros terão - Alô Tais Morais -, estando os demais colegas convidados para discutirmos melhores condições de trabalho para nossa categoria.
Estamos convidando os colegas para sugerirem um nome que possa substituir a Asscon. Leia mais aqui.

Comentários

Anônimo disse…
Olá, Val.
Obrigada pela visita e por me linkar. Ainda não sei fazer isso no meu blog, mas já tenho minha lista pronta p colocar assim q aprender, acho que vou ter que pedir ajuda p alguém.
Sucesso na nova fase da Asscom e muitas realizações p vc em 2007.
Abs!!!
Lu.
Ok Luciane. Tudos de bom para você!
Muita saúde, paz e boas festas!!
Anônimo disse…
Poxa, e eu perdi!
tá bão, tá bão... mas c podia ter me ligado, né?
quando vai ser o novo encotrão?
como faço parte da Associação?
beijos

Taís

ps. em tempo: adorei os vídeos...
Vou te ligar ainda hoje, prometo. Só ouví a sua mensagem de voz ainda há pouco. Distração! Perdoe-me!!
Esses show's todos rolaram aqui em BSB, mas, creio que você estava em Santa Catarina!?
Rolou ainda Maria Rita, no Marina Hall, Diana Krall, na Academia de Tênis e Marcelo D2, no Nilson Nelson.
Esse ano foi bombado!

Postagens mais visitadas