O presidente George W. Bush virá ao Brasil logo após o Carnaval. Inicialmente Lula é que iria aos Estados Unidos.
Na pauta do encontro temas como justiça social e democracia. Nos bastidores a pauta será Hugo Chávez, álcool (etanol) e parcerias bilaterais.
Bush vem ao Brasil
Acompanho fatos relevantes a partir de abordagem jornalística, isenta e independente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados
Veja como foi a sessão solene em Homenagem à Nossa Senhora de Nazaré 2024, na Câmara dos Deputados A imagem peregrina da padroeira dos par...
-
O martelo já está batido: o Palácio do Planalto “deletou” a agenda trabalhista do Congresso, segundo o jornal Correio Braziliense de hoje. ...
-
O SR. ARNALDO FARIA DE SÁ (PTB-SP. Pela ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, eu queria mais uma vez cumprimentar a Comissão de S...
2 comentários:
Até que enfim os EUA acordaram para o perigo chavista
Bush pressionado pelo partido republicano começa a se mexer.
Tem no bolso as pesquisas que dão como certo um sucessor democrata.
Mas, há controvérsias. A mais relevante é o fator Giuliani.
Chavez continua vendendo o preto pros gringos. A Venezuela com todo o alarido do presidente-ditador ainda é o quarto maior fornecedor de petróleo dos Estados Unidos.
Bush vem ao Brasil após uma longa negociação diplomática para assinar o maior tratado comercial com o Brasil de todos os tempos.
O Brasil deve ser o maior fornecedor de etanol para os americanos.
Bush em fala ao Congresso americano disse que até 2017 quer que 20% da frota americana circule com combustível alternativo.
Bilhões de dólares serão auferidos para os usineiros brasileiros. Faltará álcool para o mercado interno e aí eu quero ver a cara dos caras que compraram carros FLEX.
Postar um comentário