A festa do ano






















Em comemoração aos 40 anos da publicação de "Cem anos de solidão", obra-prima do prêmio Nobel de Literatura, Gabriel Garcia Marques. O jornalista, cineasta e amigo deste poster Ronaldo Duque, promove em seu Hotel Fazenda, Macondo, em Alexânia (GO), a festa do ano.
Vejam o pergaminho.
Para ampliá-lo clique duas vezes na imagem

Comentários

Então é este o evento que me falavas ao telefone? Puxa Vida! Lamento muitíssimo não estar aí para comemorar o livro mais fantástico do Garcia Marques. Fantástico mesmo. Tem gente que montou verdadeiras árvores genealógicas dos personagens para acompanhar os "Cem anos". E Macondo é o inesquecível nome da aldeia onde se desenrolam os fatos.
Quem poderá esquecer a maravilhosa morte de uma das personagens femininas, envolta em uma nuvem de borboletas amarelas.
Incrível!
Abs
Um livro para se reler várias vezes.
Por falar em leitura. O quê achastes do que lhevfoi presenteado?
Estou ainda nas primeiras 30 páginas. É que em meus inúmeros compromissos de leitura que incluem, livros médicos, artigos científicos, todas as revistas de informática, ainda tem aqueles, como o seu, para leitura mais diletante. Sou capaz de ler um pouquinho de cada todos os dias. Nestas 30 páginas, confesso que ainda não deu pra entender o contexto do livro. O que convenhamos, é um bom sinal.
:-)
Abs

Postagens mais visitadas