É só boato

Mônica Veloso não posará nua, diz advogado

Parlatório

Pedro Calmon, advogado da jornalista Mônica Veloso, que teve uma filha com o senador Renan Calheiros (PMDB-AL), negou nesta quinta-feira (31) que sua cliente tenha recebido convite para posar nua na revista "Playboy". A jornalista ganhou visibilidade após denúncia da revista "Veja" de que as pensões mensais eram pagas por lobista de uma construtora.

"Não fui procurado, mas esse não é o perfil dela, ela não participaria. Isso (o convite) nem aconteceu e nem tem possibilidade de ela aceitar", afirmou o advogado.

A coluna de Joaquim Ferreira dos Santos no jornal "O Globo" informou nesta quinta que a "Playboy" faria uma proposta ainda nesta semana. A assessoria de imprensa da revista não confirmou o convite e classificou a notícia como "especulação".

Mas, segundo o G1 apurou, "Playboy", de fato, tem interesse na ex-namorada do presidente do Senado por ser "bonita, ter nome forte e estar na mídia", de acordo com uma fonte da publicação.

(Foto de Ailton de Freitas, Agência O Globo)

Comentários

Anônimo disse…
Ela talvez não, mas o Brasil está despido de moralidade, ética e de todos as boas e positivas qualidades que uma nação digna possui. Lula sendo vendido por seu irmão-MOBRAL, Renan presidindo uma das Casas Legilativas, Ministros do STJ sob suspeita de corrupção... E por ai vai.

Postagens mais visitadas